Um manifesto de sofisticação própria da Alta-Costura e da absoluta elegância 
Visionário e revolucionário como sempre, Christian Dior considerava as mãos das mulheres uma autêntica arma de sedução. Dior foi a primeira Maison de Alta-Costura a lançar sua própria coleção de esmaltes (1962). Desde então, os esmaltes Dior são um acessório indispensável, que representam o espírito de sofisticação e glamour dos desfiles.
Para celebrar os 50 anos de cores e coleções impactantes lançadas, Dior traz dois vernizes que personificam o estilo da Maison: Rouge Altesse e Gris Montaigne.
Dior Vernis Rouge Altesse n°999 – Um vermelho intenso e espetacular, a cor preferida de Christian Dior. Presente em quase todas as temporadas, este famosorouge Dior é um marco durante décadas de criações e possui lugar garantido nos desfiles da marca. Uma cor que tornou-se o símbolo da autêntica feminilidade.
Dior Vernis Gris Montaigne n°707 – Celebra uma das cores favoritas do criador e o legendário endereço que escolheu para estabelecer a casa de alta costura em 1947.
Um cinza simbólico, próprio da decoração estilo Luís XVI nos salões na Avenida Montaigne. Uma cor cuja suave elegância relembra as tonalidades da fachada da casa de infância do criador. Um cinza Dior, sinônimo de sofisticação atemporal.
Preço sugerido: R$ 74,00 cada

Fonte: XComunicação