Recentemente a Salon Line lançou um novo creme de pentear indicado para cabelos crespos e cacheados o Ativador de Cachos S.O.S Reconstrução.
O creme de Reconstrução Capilar, extensão da linha de Ativadores de Cachos S.O.S promete nutrição e brilho aos fios por mais tempo.

O Ativador de Cachos Reconstrução possui fórmula exclusiva com um mix completo de aminoácidos, que são a base dos fios e promovem hidratação imediata, filtro UV que protege os cabelos do sol, além do Óleo de Mirra que aumenta a resistência, nutre e proporciona brilho intenso. Combinados, eles reconstroem a fibra capilar, deixando os cabelos com volume controlado, sem frizz e com cachos definidos.

De acordo com o cronograma capilar, que analisa os nutrientes que os fios mais precisam, o creme de Reconstrução deve ser aplicado após a hidratação e nutrição, completando assim o conhecido “Cronograma Capilar”.

O creme é bem consistente e por isso eu gosto de aplicar com o cabelo ainda bem molhado

Assim consigo espalhar melhor mas mesmo assim após a secagem o cabelo fica mais murchinho :/ já que a proposta do creme também é a redução do volume. Apesar de gostar da maciez que o produto dá ao cabelo, gosto mais de cremes que o deixam mais volumoso após a secagem

Por conter parafina líquida e petrolatos não é indicado para quem faz no/low poo

O produto já está a venda nas perfumarias de todo brasil, se não encontrar em sua região pode comprar direto da Loja da Salon Line por R$16,99, para comprar é só clicar aqui.

RESUMO:
Marca: Salon Line
Cheiro: Amendoado
Embalagem: 500g
Preço sugerido: sob consulta- preço médio de R$16,99

Quem acompanha as novidades do blog pelo instagram ou pela fanpage já deve ter visto alguns posts sobre o projeto ‘Tô de Cacho’  rede de cacheadas criada pela Salon Line se não viu saiba +aqui

E você também pode fazer parte! Publique suas fotos no instagram usando a hastag #todecacho para que elas apareçam no site o/