Diretora e roteirista Juliana Yurk apresenta a websérie “Mulher Padrão para de me fud#”

Pós-graduada em Cine e Arte pela Faculdade de Arte do Paraná desde 2007, a diretora Juliana Yurk questiona a conduta feminina pré-estabelecida em relação a diversos assuntos e reabre uma discussão já conhecida do público feminino na websérie Mulher Padrão para de me fud# “Não é uma websérie feminista, e sim humanista. Quero combater o machismo feminino”, declara Juliana.

A websérie Mulher padrão para de me fud# é exibida no YouTube e aborda um assunto do dia a dia com dois finais. Um deles seria a atitude tomada pelas tais “mulheres padrões”, aquelas que jamais se rebelariam às vontades e desejos de seus homens; o segundo final mostra a decisão de uma mulher segura de si, que busca, além de tudo, satisfazer suas próprias vontades sem se preocupar com a opinião alheia.

Com a primeira temporada finalizada, a websérie acaba de entrar no ar no YouTube e periodicamente um episódio novo é divulgado também nas suas redes sociais. A websérie busca com um toque de humor mostrar como as mulheres podem se relacionar com seus próprios costumes e virar o jogo a seu favor.

Ri demais com algumas situações da websérie que com certeza você mulher já passou em algum momento desses na sua vida 😛