Faz um tempão que conheço a marca, e faz também um bom tempo que não usava os esmaltinhos da Top Beauty. Aqui em SP ainda é difícil encontrá-los até mesmo nas grandes redes de perfumarias, mas se você encontrar na sua cidade pode comprar sem medo, todos os que eu tive até hoje foram muito bons e o melhor eles são sempre baratinhos!

Recebi algumas das novas cores da coleção de Inverno da marca Esquenta que tem como inspiração bebidas quentes 

A coleção conta com oito cores, que trazem tons que são tendências para estação: Chocolate Quente – Cobre;  Café Expresso – Marrom; Vinho do Porto – Roxo; Curaçao Blue – Azul; Marshmallow – Rosa; Café Madame – Vermelho; Licor de Menta – Verde Escuro; Amarula – Champanhe; 

Começando pela cor mais clarinha das que recebi, Café Madame que no release oficial a cor (descrição citada acima) é considera um tom de vermelho, mas genteeee de vermelho não te nada rs o esmalte é um tom de rosa que dependendo da variação da luminosidade puxa para um tom mais coralzinho. É cremoso e tem boa cobertura com 2 camadas.

Eu sou a louca do Azul, amo amo amo esmalte neste tom nem preciso falar que disparado o Curaçao Blue é meu favorito dentre as cores que recebi.
O esmalte tem acabamento cintilante e lembra muito o tom do DanceDance Sabrina Sato Beauty Color. Boa cobertura com 2 camadas.

O que mais gosto dos tons de inverno são as cores bem, bem escuras como esse verdinho chic Licor de Menta bom para quem quer uma cor escura mas quer fugir do preto. É um esmalte cremoso com ótima cobertura com 1 camada.

Para fechar um tom bem bacana, um roxo bem escuro (berinjela) o Vinho do porto entre as cores que recebi esse é o mais ralinho  é cintilante e precisa de 3 camadas para ficar uniforme, mas ele não empelota e nem fica grosso com o auxilio de um secante secou rapidinho.

RESUMO:
Marca: Top Beauty
Cobertura: Cremosa | Cintilante
Embalagem: vidro com 9ml
Preço: Sugerido R$2,80