Vencedor do prêmio de melhor livro de negócios no “2014 Goodreads Choice Awards“: #GirlBoss de Sophia Amoruso – agora tem versão em português.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta obra é mega inspiradora e sua leitura é tipo ‘obrigatória’ para a mulher que deseja abrir seu próprio negócio um dia. Se o seu objetivo for trabalhar for atuar em e-commerce e no nicho de moda então, tem que ler já!

Eu gostaria de ler muito mais do que eu leio normalmente. Não que eu não goste, mas com o passar dos dias vou perdendo a empolgação ou surgem novas ‘obrigações’ na rotina do trabalho ou agora também da faculdade e puft! o livro vai pra escanteio! :/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postei no Insta assim que comecei a ler o #GirlBoss, da Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal, uma das lojas mais legais dos últimos tempos.

Sophia passou uma adolescência bem difícil, viajando de carona, furtando em lojas e, segundo os depoimentos dela, revirando caçambas de lixo atrás de lanches. Com 22 anos ela arranjou um emprego em uma rede de lanchonetes (que odiava por sinal) e decidiu começar a vender roupas usadas no eBay.

Passaram-se 8 anos e hoje a Nasty Gal é uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários (e entrega no Brasil!).

Como isso foi possível? É o que ela conta no seu primeiro livro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, o livro é inspiração pura. Acho super interessante ler histórias de sucesso e aprender com quem compartilha experiências próprias. Normalmente os livros que vejo sobre empreendedores de sucesso, trazem histórias de homens li pouco sobre mulheres. Quando fiquei sabendo sobre a história do livro, corri para comprar!

Dona de um estilo próprio, capa de revista de empreendedorismo, coleção da M.A.C. o/

Sophia é, possivelmente, uma das CEOs mais conhecidas do mundo da moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

História inspiradora!!!

E você também é uma #GIRLBOSS ?!

Quem quiser comprar o livro, tem a versão traduzida por R$34,32 na Cia dos Livros! Depois me diz o que achou! 😉