Vocês já devem saber que está para estrear, em janeiro, o seriado “The Carrie Diaries“, baseado no livro homônimo que conta a juventude da protagonista Carrie Bradshaw (vivida por Sarah Jessica Parker em Sex and the City)

Além dos histórias do seriado que é sucesso entre a mulherada, os figurinos de Carrie e companhia (suas amigas Samantha, Charlotte e Miranda) deixavam qualquer it girl fascinada. 
A história se passa em 1984, na cidade de Nova York, Carrie passa pelos problemas comuns da adolescência: garotos, amizade, a primeira vez, e o começo da carreira de jornalista e escritora.
Não tem como não notar os looks da personagem, alguns dos figurinos já não são tão tendência assim, mas servem de referência para qualquer fashionista. Os cabelos volumosos (e lindos #inveja), por exemplo, eram populares naquela época e estão voltando com tudo! As cores e misturas, assim como o color blocking, também. 

O trailer de “The Carrie Diaries” –  mostra a musa cacheada louca por sapatos antes do Mr. Big 
Bom parece que a trama tem com alvo uma audiência mais jovem, mas mesmo assim por enquanto tudo está forçado demais! No livro Carrie não é assim, enfim tô louca pra ver a série 🙂
Ah faltou falar que a atriz que viverá a Carrie é a AnnaSophia Robb