A Embelleze reformulou Santo Black Poderoso da Novex. O creme de tratamento ultraprofundo, que antes tinha petrolato na fórmula, agora passa a ser liberado para os adeptos das técnicas de No/Low Poo. Quando um produto é bom ficamos muito felizes, agora quando ele é bom e a marca ouve os consumidores para melhorá-lo é ainda melhor!

O produto é um creme de tratamento ultraprofundo que promete aumentar o brilho, diminuir o frizz, ajuda ao desembaraçar e redução das pontas duplas. Ideal para cabelos cacheados e crespos que precisam de alto poder de hidratação. Ele contém semente de Baobá, que é composta por um blend de vitaminas A, B, D, E, F, ômega 3, 6 e 9, que se destaca pela ação extremamente hidratante e pelo poder de emoliência e umectação. Esse é um ativo de fácil absorção possui a capacidade de devolver o brilho aos fios com muita rapidez.

Creme bem hidratante e consistente que custa cerca de R$20,00 e tem pote de 1kg. O produto pode ser usado como um pré shampoo, creme de hidratação e finalizador.  Adoro cremes multifuncionais liberados, pois assim temos um só produto que pode ser usado para diversas finalidades e em várias situações.

Como comparativo as texturas das duas versões, a primeira é mais grossa e o cheiro mais neutro já a nova liberada é mais levinha e o cheiro é levemente cítrico eu gostei bastante! Ao secar o cheiro fica suave nos fios então não deve incomodar quem como eu tenha rinite ou não gosta de produtos com cheiro forte.

Oração Santo Black Poderoso

Ritual do Santo Black Poderoso

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronellol, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Dmdm Hydantoin, Phenoxyethanol, Butylphenyl Methylpropional, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate

Agora todos os produtos liberados da Embelleze terão esse selo rosa com um “L”, super fácil de identificar!

O Ph do creme é 3,4 o Ph do nosso cabelo é em torno de 4,5 a 5,5 o Ph baixo do produto ajuda a selar as cutículas do cabelo que foram abertas após o shampoo. Meu cabelo que passou recentemente por uma descoloração está reagindo muito bem ao uso dele, ajuda a dar definição aos cachos, brilho e fica bem levinho do jeito que eu gosto!

O tempo de pausa recomendado é de 3 minutos, então use durante o banho mesmo! Mas feche a água OK! Ou pode usar fazendo uma pausa de 10min usando uma touca.

Para quem faz o cronograma capilar o produto se encaixa na etapa de Nutrição, e para quem faz colorações como eu ajuda a recuperar os fios, o meu cabelo está quase lá depois da descoloração que fiz, e estou usando em todas as lavagens.

O produto é facilmente encontrado nas perfumarias de todo o Brasil, e você pode comprar online também na loja virtual da Ikesaki: –  https://goo.gl/Z7JvEe