Rihanna posou para a nova edição da revista Vogue America e foi fotografada por Annie Leibovitz, no ensaio ela usa looks bem neutros muito diferente do que ela costuma usar!

Na entrevista, a cantora conta que não acha que o seu corpo é perfeito. – Eu percebi que eu gosto do meu corpo, mesmo ele não sendo perfeito. Eu me sinto sexy.
a cantora também comenta que não quer mais se livrar das curvas que tem, mas sim tonificá-las. – Meu corpo é confortável. Ele é saudável, então eu vou arrasar com ele.

Já arrasa neh Ri-ri

com um vestido de seda da Lanvin – Não sei se é a luz + as madeixas parecem meio desbotadas
Com os cabelos curtinhos e um body azul marinho da Donna Karan New York
Em uma pose ‘a la Beyoncé’ com maiô laranja bastante recortado da Hervé Léger by Max Azria e botas de Alexander Wang.

Ela também falou sobre seu estilo na hora de se vestir “Virou mais algo sobre arriscar. Quando combino meus looks, me desafio a fazer algo dar certo. Eu sempre procuro por modelos mais interessantes (…). Eu tenho que fazer isso ficar com a minha cara. Eu acho que isso é o mais incrível da moda!”
Com a edição de abril da Vogue América, RiRi se junta a Michele Obama, Halle Berry, Jennifer Hudson, Oprah, Naomi e Beyoncé, entre (poucas) outras, e passa a integrar o time de negras que estamparam a capa da mais importante revista de moda do mundo

Gente e esse ‘mulherão’ vem me falar do corpo ah vá neh! e pra quem não gosta da Ri-ri oh pra você!

rsrs
Ah tem um video onde Rihanna falaa um pouco sobre a produção da capa e o stilo Ri-ri de ser


fontos: Divulgação | info: stylefrizz.com