Recebi alguns produtos da Koloss são eles: Batom Mate cor 16 Vinho Mate, Gloss Labial cor 08 Passion, Sombra Shine Mix cor 07 Luau e Fixador de sombras.

Inicialmente eu queria fotografar o passo-a-passo da make + definitivamente minha câmera e a iluminação não ajudaram…enfim vamos as resenha!

 

 

 

 

 

 

 

 

Batom Vinho Mate – O que a Koloss diz sobre…
Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.

O que eu achei?
A primeira sensação ao abrir a caixinha foi ‘Uhauuu onde vou ‘Femme Fatale’ com os lábios vermelhos? Usei todos os produtos + demorei a me acostumar com a idéia do batom vermelho, quem me segue no @jackiemsmakeup viu meu comentário que fiz quando consegui ficar um dia inteirinho com o batonzão vermelho.
O batom mate da tem uma excelente qualidade [aliás como tudo que testei da marca até agora] é um batom bem sequinho que adere bem nos lábios, como os meus estão sempre ressecados usei um lip balm antes, é importante passar o balm para não ficar com os lábios marcados de rachaduras. Tem excelente fixação e apesar de mate não deixa a boca com aquela sensação seca, muito pelo contrário, ela fica bem hidratada.
Gloss Labial Passion – O que a Koloss diz sobre…
O Gloss em Bisnaga Koloss une brilho, conforto e durabilidade, além de ser super prático de levar na bolsa

O que eu achei?
O gloss tem um brilho muito bonito, ele tem uma textura + grossinha o certo do gloss é usar no centro dos lábios + nós sabemos que nem sempre a gnt faz isso certo? então nesse caso tem que dosar a quantidade se não você fica com aquela sensação “grudenta”, mas ao contrário, se vc passar somente no centro dos lábios como eu fiz aí ele fica bom, não gruda, dá somente aquele up na cor. A cor não chega a ficar como na bisnaga + ela aumenta de acordo com a quantidade aplicada, para ficar + forte recomendo aplicar com a ponta dos dedos ou com o auxílio de um pincel

Ele tem um cheirinho agradável e não tem gosto, em relação a durabilidade ela é média mas bem similar a outros glosses que eu já usei
gloss e batom aplicados na pele
batom e gloss nos lábios
Fixador de Sombra – O que a Koloss diz sobre…
O Fixador de Sombras Koloss funciona como um primer para ser utilizado no início da maquiagem, permitindo um acabamento mais homogêneo e duradouro da sombra.

O que eu achei?
O rótulo do produto diz que ele é para fixar as sombras Shine Mix, que são sombras brilhantes em pó solto como essa que recebi. O fixador tem a consistência bem durinha lembra uma pomada (deve durar séculos) é meio grudenta não adiciona a cor.
Podemos considerá-lo uma colinha, tem que tomar cuidado ao aplicar pq o ele gruda na pele ao invés de ser absorvido como outros primers, você tem que prestar muita atenção na hora de aplicar para não deixar nenhum pedaço da pálpebra sem, e tem que espalhar bem ou a sombra pode ficar manchada pelo acumulo do produto. Usei o fixador com sombra em pó tbm e ela se manteve digna o dia todo!

Sombra Shine Mix – O que a Koloss diz sobre…
Alta intensidade de luz e brilho ultra intenso. Para obter um melhor resultado na fixação deve ser usada após a aplicação do Fixador Koloss

O que e achei?
Básico de toda sombra em pó ou glitter ela é em pó e tem que ter cuidado na hora de usar para não fazer sujeira hahaha eu amei essa sombra pois o efeito é incrível. Ela é ideal para dar um up sobre outrasa sombra em pó.
Como elas devem ser utilizadas para complementar outra sombra, o ideal é a utilização em cores que combinem, ou que sejam próximas, essa cor que eu recebi orna muito bem com aquele olhão preto que a gnt adoraaaaa

Vamos as fotos do look que deu dó deu dó deu dó de tirar #fazcarão

 

E então gostaram da make? e dos produtos?
Espero que a segunda pergunta tenha sida SIMMMM pq em breve vai rolar um sorteio de um kit contendo os mesmos produtos da resenha o/

E quem já usou produtos da marca comente

Update
Leia aqui a dica da minha Diva Paola Gavazzi de como aplicar batom mate ‘lindamente’ #ahaza