Programa SOS MULHER estreia com apresentadora Negra Rosy Cordeiro na Record News que é a sexta maior emissora do país!

No último dia 19 foi ao ar o SOS MULHER, Rosy que compõe o elenco das apresentadoras, mulher negra, empresária de moda e stylist que é a cara do Brasil!

Conheci a Rosy pessoalmente durante a 3ª edição do Evento Be Curly, e me apaixonei pelo seu jeitinho doce e claro, pelo seu trabalho.

“Ser mulher no contexto atual requer coragem, habilidade e muito jogo de cintura, puxa então uma cadeira, porque na nossa sala você é nossa convidada!”

jackie-siqueira-TV-programa-SOS-MULHER

O programa foi idealizado para resgatar a auto-estima das mulheres, Indispensável para quem quer viver a vida com segurança e sucesso. Saúde, estética, bem-estar e beleza são algumas das atrações deste programa que irá transformar muitas vidas!

A ideia do SOS MULHER surgiu entre um bate papo das apresentadoras Vivi, Arielli e Rosy, três mulheres apaixonantes que transitam pelo
mundo da comunicação, moda e beleza. A trinca de ases como gostam de ser chamadas, tem personal idades diferentes e complementares, o que dá ao programa uma temperança própria.

ROSY CORDEIRO @rosycordeirooficial

jackie-siqueira-TV-programa-SOS-MULHER

VIVI SALVETTI @vivisalvetti

jackie-siqueira-TV-programa-SOS-MULHER

ARIELLI MARGIOTTA @arielli_margiotta

jackie-siqueira-TV-programa-SOS-MULHER

Sem rodeios e mega atual o SOS MULHER promete fazer o seu público refletir sobre temas que vão de política a moda.
A formatação no estilo “sala de casa” foi idealizado para trazer as telespectadoras para mais perto, afinal o sofá traz o aconchego e abraço
acalorado que todas adoram.

A primeira temporada tem como casa, o hotel Holiday Inn Anhembi , realçando o programa com muita sofisticação. A equipe está pronta para entrar em ação, propondo um novo olhar para o universo feminino, de dentro pra fora!

Serviço:

Em SP NET 78/ SKY 19/ OI 14/ CLARO 14/ VIVO 225 e 586/ VIVO 55(Cabo) 241 (DTH)

Se você for de outro estado consulte a sintonia local no site aqui