Taca pinga nele muié! 
Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão!

Ahh quando ouvi sobre essa novidade da Lola Cosmetics corri de encontrar uma loja para comprar (e como é difícil achar Lola viu!).

O Pinga tem esse nome engraçado mas não contém álcool ou qualquer coisa do tipo é um composto de óleos vegetais que pode ser usado misturado com o que você quiser! 
Para quem faz químicas ou colorações mais um aliado no tratamento dos nossos cabelos!










 

 

 

 

O Pinga Pré e Pós Química Açaí & Pracaxi da Lola Cosmetics é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Sua textura glamourosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.

  • Indicado para todos os tipos de cabelos
  • Composição do produto – Óleos vegetais orgânicos
  • Resultados: Previne o desbotamento da cor, redução do Frizz e brilho intenso.

O mais bacana do produto são as inúmeras possibilidades de uso, você pode como indicado misturar no creme de hidratação, junto do condicionador, para finalizar junto do creme de pentear, antes da coloração pode usar também com o cabelo já seco.

Não tem parafina, nem glicerina, nem parabenos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O produto conta com um mix de óleos os principais como o nome sugere são Açaí e Pracaxi, é um óleo super leve

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Liberado para quem segue as rotinas de Low/No Poo

O produto vem em uma embalagem pequena, plástica e bem engraçadinha, rótulo alegre e com informações claras, objetivas e sem mimimi (como é de praxi na proposta de apresentação da marca).
Vem com um conta-gotas para você dosar a quantidade do produto, o cheiro é levemente doce não dá pra descrever (dá até vontade de comer kkk)

O óleo não tem silicone em sua composição o/ dá pra fazer umectação e usar e abusar com as diversas misturas possíveis, preferencialmente use combinado com produtos sulfate free e sem silicone ou parabenos pois assim acho que você conseguirá explorar o produto, tipo realmente sentir a ação dele nos fios!

Açaí dispensa apresentações neh! aquela frutinha delícia, agora Pracaxi não fazia ideia do que era e fui pesquisar rsrs

Tem mais duas versões do Óleo Patauá e Moringa (óleo multiuso pré e pós shampoo) -esse comprei também conto em breve! e tem também o Cenoura e Oliva (pré e pós sol)

“Direto da Amazônia brasileira, o óleo de pracaxi, utilizado há centenas de anos pelos povos da região para tratar problemas de pele, como a erisipela.
Relatos dão conta de que as indígenas utilizam esse óleo para cuidar dos fios, e que seria ele o grande responsável pelos cabelos lisos, macios, desembaraçados e sem pontas duplas que elas exibem. Blog Patricinha Esperta

Eu já testei ele como:

  • Reparador de pontas
  • Misturado no creme de hidratação: Para potencializar o creme, principalmente agora que mudei a coloração e usei uma OX de volume 40 e tá seco que só!
  • Misturado no creme de pentear: Para uma porção de creme de +-2 colores usei 1 dose de pinga (Ah! mas essa frase ficou boa hahaha)
  • Nos cabelos secos no 2º day after para diminuir o frizz e dar brilho de cabelo lavado 😛

O produto tem preço médio de R$25,00

Foi indicação de uma amiga eu não comprei online fui retirar pessoalmente e por isso indico a loja Vitrine Jovem . A loja fica no bairro de Pinheiros em SP mas para quem não morar aqui pode comprar Online 😉

#finalmente já que a loja virtual do distribuidor onde eu comprava foi encerrada :/ o/ agora tenho novamente uma opção para comprar os produtos da marca!