Já são quase três anos do Jackie, o blog surgiu por razões profissionais como já comentei inúmeras vezes por aqui. Hoje em dia a blogosfera cresceu em proporções inimagináveis anos atrás! 
Vou escrever um texto grande então para ser objetiva, quem quiser colaborar respondendo a pesquisa, só preencher o formulário AQUI é bem rapidinho 🙂
Para quem continuou aqui obaaa, bora lá! rs
Com tantos It Blogs glamourosos é de se parar pra pensar o que faz a gente sentir vontade de continuar lendo o que pessoas comuns escrevem rsrs. Eu sou uma pessoa comum, escrevo sobre o que gosto, e o blog continua sendo um apoio ao meu trabalho. Continuo gostando – e lendo – apenas blogs de pessoas com as quais me identifico, gosto de pessoas reais, que trabalham pra ter tudo o que desejam e sabem o valor do dinheiro e que dividem suas experiências e mostram coisas ‘reais’ que eu posso comprar se quiser. 
Não que quem tem blog top não trabalhe não é isso! mas pra mim por exemplo ler um blog de uma socialite que veste roupa de grife e viaja o ano inteiro não é minha realidade logo não me atrai. Infelizmente ou felizmente não sei, luxo e ostentação não fazem parte da minha experiência de vida, mas uma pitadinha de feminices e futilidades não faz mal a ninguém e pode tornar nossa rotina mais leve e divertida! não importa se é um achadinho vendido na farmácia da esquina por 10 dilmas ou se é um produtinho importado do qual você juntou algumas ‘dilmas’ por alguns meses pra comprar!
Uma das maiores lições que aprendi blogando foi o ‘consumo consciente’ com a montanha de novidades que pipocam todos os dias temos que parar e pensar se realmente precisamos disso ou daquilo. Comprar por impulso não é legal!
Volta e meia aparece alguém criticando o estilo do blog, perguntando porque eu não faço ‘X’ ou ‘Y’ por aqui, são três anos de muitos posts (são + de 1.500 artigos) enfim…não dá para agradar a todos mas criticas também são bem vindas #sempre. Mas hoje em dia existem dois tipos de bloggers: as que vivem disso (seja por hobby ou profissão/negócio) e as que não vivem. Eu estou no meio termo! O blog não paga minhas contas mas diretamente contribui com meu trabalho.

Momento desabafo, mas isso tudo é para explicar que o objetivo da pesquisa é fazer um blog melhor para os leitores. Afinal, o blog já deixou de ser só meu há algum tempo neh. Hoje ainda escrevo com prazer (caso contrário não escreveria), a opinião de vocês é muito importante! vale lembrar que a pesquisa é anônima 


Conto com vocês participem! só preencher o formulário AQUI