Quem não acha a Penélope Cruz um máximo? (eu acho), ela é linda, talentosa e agora é editora… é isso mesmo ela ganhou a edição de Maio da Vogue Paris todinha para ela!
Como assim? Eu explico: a revista de maio é totalmente dedicada a atriz espanhola ela  foi convidada para ser a editora chefe da edição e resolveu chamar um bando de bacanas para dividir as páginas com ela como Kate Winslet, Bono, Meryl Streep, Julianne Moore, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Naomi Watts, Gwyneth Paltrow… legal neh



A edição de maio vai trazer três capas diferentes. Na primeira , Penélope aparece acompanhada por Meryl Streep, Julianne Moore, Kate Winslet, Naomi Watts e Gwyneth Paltrow, na segunda  Meryl Streep repete sua aparição na capa, posando ao lado da atriz espanhola. E na terceira, a bela aparece ao lado de Bono.



Todas as atrizes estão usando peças da linha Red, da Gap, que tem parte de lucro das vendas revertidas para vítimas da AIDS na África. As capas foram feitas pela dupla de fotográfos Inez & Vinoodh.

Passa lá no site e dá uma confirada na revista (mesmo que não saiba nada além de merci, bonjour e Bon voyage em Francês rsrs) http://www.vogue.fr/