A Pantone revela a cor de 2019, a empresa que seleciona a cor do ano desde 2000. E a cor que é escolhida é sempre usada como referência no ano seguinte em vários segmentos, como moda, decoração e design gráfico

A cor do ano de 2019 é o Living Coral, o “Coral Vivo” (16-1546) segundo a agência reflete a nossa necessidade por otimismo e alegria neste novo ano

Pantone revela a cor de 2019: Living Coral

O tom escolhido para 2019: o Living Coral é resultado de uma extensa pesquisa de tendências elaborada pela marca, a cor “acolhe e incentiva a atividade alegre, simbolizando a nossa necessidade inata de otimismo e expressão lúdica”, afirma.

Pantone revela a cor de 2019: Living Coral

A influência vem do fundo do mar, dos peixes e corais, que transmitem uma vibe suave e ao mesmo tempo vibrante. O mix perfeito entre a vida atual: sempre conectados e ativos ao mesmo tempo em que estamos em busca da nossa paz interior.

Ainda segundo a Pantone, esta cor representa a combinação de elementos modernos e naturais – como as barreiras de corais do mar – diante de um mundo cada vez mais digital.

Pantone revela a cor de 2019: Living Coral

Segundo a Pantone, o Living Coral é vibrante, porém suave, e é também uma reação à intensa necessidade de estarmos sempre conectados à tecnologia e às mídias sociais. Enquanto buscamos uma experiência autêntica e íntima, não deixamos de lado a vida moderna. Por isso a opção pelo coral vivo: uma cor estimulante, presente na natureza, mas que também representa uma presença viva nas redes sociais.

 

Vamos aguardar as novas coleções das marcas de beleza e moda! Que comecem os jogos do coral! S2

Pantone revela a cor de 2019: Living Coral

Pantone revela a cor de 2019: Living Coral