Ter amigas que trabalham com beleza e ser blogger te levam a conhecer e testar marcas que você nunca havia ouvido falar rsrs

Desde que pintei o cabelo de vermelho uma das preocupações nº 0 é manter a cor viva e radiante 😛

Já contei aqui sobre a máscara Moulin Rouge e Linha Star da Lola Cosmetics e sobre o tonalizante Fancy Red da Salon Line que são alguns dos produtos que uso pra fazer a manutenção da cor

Já faz um tempinho que publiquei sobre ela no instagram e fiquei devendo a resenha, ganhei de uma amiga essa máscara OZ Matiz Máscara Red da GOZ Cosméticos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Formulada com pigmentos especiais para recuperação da cor nos tons avermelhados. Nos cabelos mechados, com coloração até o tom 9.0, atingimos um vermelho vibrante. Aplicado nos cabelos naturais, obtém-se uma nuance avermelhada, mais ou menos intensa, de acordo com o tempo de exposição do produto nos fios. Máscara com propriedades para recuperação da  umidade natural, hidratação, maciez e brilho intenso.”

Essa máscara tem um pigmento um pouco mais escuro que a da Lola, eu gosto de usá-la quando o cabelo já está beirando os 30 dias da aplicação da coloração. Acho o pigmento dela mais forte que a Moulin Rouge no entanto não hidrata tanto quanto a outra máscara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem tem cabelos vermelhos com tom base 6 e 7 vai gostar dessa máscara

Esse foi o resultado logo após a aplicação, as fotos foram feitas pelo celular em dias e iluminações diferentes

Quanto ao preço dei uma pesquisada e encontrei em algumas lojas virtuais e no mercado livre o preço varia de R$55,00 a R$65,00.