Testei o Óleo de tratamento Nutrition Argan Oil Salon Line sou da opinião de que usar óleos nos cabelos é bacana, mas não é um toque de mágica que vai salvar nosso cabelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para finalizar a escova e fugir do aspecto ressecado, aplique nas pontas do cabelo o óleo de tratamento Argan, que nutre e repara, dá brilho instantâneo. Com ação termoativado, proporciona efeito antifrizz aos cabelos. Com Óleo de Argan e Óleo de Frutas, é indicado para todos os tipos de cabelos.

A indicação da embalagem diz ‘pra finalizar a escova’… como só quem usasse o cabelo escovado aplica-se óleo no cabelo rsrs com exceção de dias muito quentes em que eu deixo o cabelo secar naturalmente (sempre que possível), eu uso o secador+difusor para finalizar, logo procuro sempre aplicar umas gotinhas de óleo para proteger os fios da ação do secador.
Este produto da Salon Line é termoativado o que significa isso?
Os produtos termoativados possuem em sua composição substâncias nutritivas, que em associação ao calor, hidratam os cabelos, agindo de forma preventiva aos prejuízos que a exposição intensa a altas temperaturas pode causar. Por ser um tratamento, o produto só deve ser utilizado em caso de necessidade dos fios.
O óleo é um grande aliado para o combater o ressecamento dos fios, já que os cabelos ficam mais ressecados no verão devido as agressões externas como o sol intenso, prais e piscinas.
Eu acho sim que ele dá um brilho enorme, que diminui um pouco o frizz, e até melhora a elasticidade do fio e que ele protege do calor do secador.
Esse óleo possui componentes sintéticos e portanto não é recomendado para quem deseja fazer umectações.
Preço sugerido: R$ 6,90