A Vult Cosmética que sempre arrasa no lançamento de maquiagens, aumentou seu portfólio de acessórios com o lançamento de novos modelos de pincéis.

São 11 modelos e um estojo, além de um limpador em spray (esse farei resenha em breve), abaixo detalhei as referências e indicação de uso de cada um deles.

Pincel 16 | Flat chanfrado – indicado para fazer aplicação de corretivo em regiões precisas como o canto do nariz e olhos, também pode ser utilizado para aplicação de produtos cremosos na pálpebra (como primer) e em pó (sombras). Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 17 | Duo Fiber pequeno – indicado para acabamentos, tem corte reto pode ser utilizado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó. O seu formato favorece a aplicação de iluminadores, contorno e para esfumar produtos sem deixar marcação. Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 18 | Leque – indicado para remoção de maneira suave do excesso de produtos que ocasionalmente caiam sobre o rosto durante a aplicação, também é ótimo para aplicar iluminador, bronzer ou blush em pó. Feito com cerdas pelo de cabra 

Pincel 19 | Gota – indicado para a aplicação de corretivo, é uma esponja cônica esse tipo de esponja deve ser molhada para a aplicação do produto então é preciso ter cuidado para não molhar o cabo pois ela poderá se soltar. Feito com esponja NBR (látex sintético)

Pincel 20 | Kabuki – indicado para aplicação de pó e outro produtos compactos, especialmente pó eu não recomendo usar para blush pois pode marcar demais se você não tiver cuidado na hora da aplicação (pelo formato mais grossinho do pincel). Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 21 | Flat para contorno – indicado para fazer contorno, possui certas firmes e curtas com a ponta reta. Pode ser usado com produtos em pó ou cremosos o formato encaixa perfeitamente nos ossinhos pra garantir uma profundidade. Cuidado para não marcar demais! Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 22 | Flat para base – indicado para aplicação de base, possui cerdas achatadas com corte reto, segundo a marca é uma inovação para aplicar base, não deixa linhas marcadas como o pincel língua de gato e permite um acabamento mais preciso. Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 23 | Precisão cônico – indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó em áreas específicas a sugestão é também para o uso para iluminação e contorno. Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 24 | Precisão arredondado – indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó em áreas pequenas do rosto como a região dos olhos. Feito com nylon (cerdas sintéticas)

Pincel 25 | Silicone para olhos –  indicado para a aplicação de produtos soltos nas pálpebras como pigmentos e glitters. Fiquei feliz com esse pincel eu tenho um china antigoooo que ganhei de uma amiga e nunca encontrei similar para comprar.  Feito com silicone

Pincel 26 | Escova Oval – Indicado para aplicação de bases, pode ser usado também para aplicação de produtos cremosos ou até em pó. Ajuda na construção do efeito de contorno e polimento da pele. Há quem ame e quem odeie esse tipo de pincel mas fato é que ele está super em alta. Feito com nylon (cerdas sintéticas)

O estojo acomoda todos os pincéis de cabo comprido, o kabuki não cabe nos espaços mas dá para ser carregado junto

Todos os pincéis segundo informações da embalagem foram produzidos na china, importados e distribuídos pela Vult. Preço sob consulta