Nossa como faz tempo que não comento sobre a Eyeko aqui no blog. Fato é que lá em meados de 2010/2011 a marca era febre aqui no Brasil os produtos eram bem acessíveis o site faz entregas aqui e tal…eis que os produtos começaram a ser vendidos na Sephora e em algumas drogarias como a Iguatemi e coincidência ou não, não sei se alguém enfrentou isso tbm mas com a venda em terras brazucas minhas encomendas começaram a ser taxadas e eu larguei mão da marca!

Essa semana recebi via email a uma notícia bacana de uma nova parceria da marca com a Alexa Chung.

Um kit com delineador e máscara para cílios, com embalagens fofas bem com a cara da Eyeko que são ilustradas pela própria Alexa.

“Estou muito animada com a parceria. Não é segredo para ninguém que sou fã do delineador cat-eye e, depois de experimentar várias marcas, elegi a Eyeko como a melhor para criar um look 60s.”

“Adoro não ser apenas o rosto da marca, mas poder trabalhar com Max e Nina [Leykind, fundadoras da marca] em todo o processo criativo”

“O delineador tem o shape perfeito para te dar controle e precisão na hora de desenhar o delineado. É bastante pigmentado e à prova d’água, então não se move nem na linha d’água dos cílios. Ele fica lá pra sempre”



O kit custa 45 doletas. Já disponível no site da marca, dizem por ai que em 2014 chegará aqui no Brasil na Sephora