Já faz um tempinho que estou usando o Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Grapefruit que já adianto rende muitooooo!

NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

Eu tenho a pele mista, usei para teste primeiro todos os dias como sugerido pela marca. Mas notei uma leve ressecada, principalmente no queixo e nariz, daí optei por usar em dias alternados e o resultado foi bem satisfatório.

Acredito que esse leve ressecamento se deu pela fórmula do produto que contém ácido salicílico ativo bem presente em produtos voltados a pele oleosa e acneica. Apesar desta não ser a indicação específica do produto!

O cheiro é cítrico como já era de se imaginar neh, e fica na pele por um tempinho. Mas não incomoda e olha que tenho rinite e sinusite – que vez ou outra ataca com determinadas fragrâncias – causando até enxaqueca. Então mesmo assim acredito que não fará mal a quem é sensível

Eu comecei o post dizendo que rende muito, e entenda o porque só esse tiquinho ai dá pra lavar o rosto todo! Estou usando há cerca de um mês e meio e não ‘desceu’ nem 1 dedo de produto.

Apresentado nas versões 80 g (em barra) com preço médio de R$9,70 e 150g (líquido) com preço médio de R$30,90.

Ganhei da Ikesaki durante um evento e você pode comprar online aqui, a marca também é facilmente encontrada em drogarias