A tendências das ‘unhas com fitinha’ criada no japão chega agora as mãos das brasileiras. A moda também conhecida como nail striping tape (unha com fitas) acaba de ser lançada pela Super Pérola, os kits chamados Nail Blade que vem com dois esmaltes e fitas metálicas autocolantes.
Cada kit conta com dois esmaltes e uma cartela com 24 fitas, sendo um kit com fitas em prata e o outro com fitas em ouro. O kit prata vem com esmalte rosa cintilante (Nice) e preto cremoso (Noite) com fitinhas prateadas; e o ouro com esmalte coral cremoso (Havana) e vermelho bordô cremoso (Marcante) com fitinhas douradas.
Ai é só usar a criatividade! 
Eu recebi da assessoria o kit Ouro, esse kit vem com um vermelho sangue cremoso chamado Marcante da linha Queratina, e com um coral cremoso chamado Havana da linha com Óleo de Argan. Além de 24 tiras de fitas em ouro.
Como faz?!
APLICAÇÃO
1. Cortar, lixar e tirar a cutícula das unhas.
2. Pintar as unhas com a cor desejada e em seguida limpar bem os cantos.
3. Após o esmalte bem seco, destacar da cartela os nail blades e cuidadosamente colar sobre as unhas, formando o design desejado.
4. Com um alicatinho, cortar as sobras.
5. Aplicar um top coat ou base de brilho para finalizar e garantir maior durabilidade.
O que eu achei…
Usei o esmalte Havana e como eu tenho unhas pra mais de metro resolvi testar fazendo uma aplicação dupla, para fazer as duas mãos usei no total 5 fitinhas. Achei fácil a aplicação, chatinho é cortar os cantinhos,eu acho que ficou bom o namorido achou legal rs mas para quem for meio descoordenada acho que não rola fazer sozinha rsrs
Passei 2 camadas de extra-brilho, usei o roxinho da Avon que é bem grosso e segurou bem as fitas. Mas já vi alguns blogs comentando que as fitinhas sairam durante o sono, após lavar os cabelos. Eu acredito que não seja mesmo algo muito durador mas vamos ver como ela se comporta nos próximos dias.
Onde comprar?
Ele já está disponível nas perfumarias e lojas especializadas. O preço sugerido é de R$7 cada kit.
Quem se anima com essa nova moda?! 
Depois faço um update contando por quantos dias elas se mantiveram ‘firmes e fortes’
Update 26/2
#Chatiada genteeeee!!! acho que eu não consegui aplicar de forma que os cantinhos ficassem bem presos, talvez pq eu tenha feito a noite no período em que minha coordenação motora já estava baixa kkkk mas fato é que mais da metade das fitas rhyqueza se soltaram 🙁
Depois da foto eu fiquei com as fitinhas por + 1 dia e mais nenhuma se soltou então vou fazer de novo pra ver se elas ficam presas por mais tempo