Já faz um tempinho que a Natura lançou essa máscara, eu me contive na época mas acabei me rendendo  e comprei o bonita!

Ele tem um aplicador bem diferente é uma bolinha na ponta estilo o baphônico Phenomen’eyes da Givenchy, mas a versão da Natura tem um aplicador menor, leva mais tempo para atingir todos os cílios.

O formato permite aplicação “360º”, como a marca salienta, podendo ser usado na vertical, horizontal, diagonal, ou como achar melhor.

Características:Cílios mais definidos, alongados e volumosos. Aplicador 360º que atinge até os menores cílios.
Benefícios:Cílios 53% mais volumosos e 7% mais longos. Para todos os tipos de pele

Enquanto com uma escovinha normal, com uma passada todos os fios são alcançados, com este precisa de mais paciência para completar o olho todo.

Demorou para termos uma versão nacional deste aplicador “bolotinha”, gostei dessa máscara pois dá para usar nos cílios do cantinho dos olhos e também nos inferiores. O formato de bolinha ajuda muitooooo nessa hora.

Deixou os fios bem longos, só faltou mais volume! Eu ainda me atrapalho um pouco deixando uns fios meio grudados, acho que preciso de mais treino! kkk

Lado esquerdo com 2 camadas, Lado direto sem máscara

No geral gostei da máscara, pra mim ela pode ser considerada como alongadora, sinto falta mesmo de um pouco mais de volume no resultado final. Para tirar, é necessário usar demaquilante, não sai só com sabonete (sim, eu tentei no banho e sai parecendo um panda).

O preço é bacana mas ela tem apenas 5ml a maioria das máscaras vem com 8ml. Mas levando em consideração o aplicador diferenciado acho que preço é justo.

RESUMO:
Marca: Natura | Linha faces
Cor: Preta
Embalagem: Conteúdo 5ml
Preço: R$ 23,90