Quem acompanhou os primeiros posts da minha ruivisse sabe que eu virei uma Lolete assumida!!! A Lola tem feito a minha cabeça, e a cada produto que testo gosto mais e mais S2

Dream Cream foi um dos primeiros produtos que usei da marca, ganhei o ‘potinho magya’ da marca durante a Hair Brasil onde comprei também minha máscara moulin rouge +aqui e logo na sequência pintei o picumã de vermelho S2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.”

Para quem tem química no cabelo principalmente coloração/descoloração vai curtir. Ela é uma super hidratação/restauração. A máscara é indicada para o tratamento de fios ressecados e quebradiços. É enriquecida com Óleo de Argan, Manteiga de Abacate e Queratina Hidrolisada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu nunca segui o cronograma capilar sou preguiçosa confesso, mas dei uma pesquisada nos grupos que sigo no facebook sobre o tema e acho que essa da Lola se encaixa mais para H apesar de eu achar que ela também é de R

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A minha é de 150 gramas, confesso que achei pouco mas mas não é! O produto é bem consistente daquelas máscaras que você vira o pote e ela não cai, então não precisa de uma quantidade grande de produto para a aplicação.

A marca disponibiliza também o produto nas versões de 450g e 3kg. É liberada para quem faz No/Low Poo

COMPOSIÇÃO: argania spinosa oil (argan oil), persea gratissima (avocado) butter, hydrolized keratin, aqua (water), cetearyl alcohol, behetrimonium chloride, phenyl trimethicone, amodimethicone, arginine, glycine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, mistidine, phenylalanine, sodium pca, sodium lactate, aspartic acid, pca/vp, dmapa, acrylates copolymer, citric acid, disodium edta, phenoxiethanol, caprylyl glycol, ethyhexylglycerine, hexylene glycol, fragance (parfum).

Eu uso principalmente na semana pós coloração, ou quando meu cabelo tá mega ressecado e precisa ser salvo!  A indicação de uso é para pausa de 2 a 3 min, você deve aplicá-la após lavar com shampoo em substituição ao condicionador.

O cabelo fica bem macio e com um brilho incrível, definido e cheiroso…ah o cheiro é muitooo bom!! lembra chiclete mas nada enjoativo.

Flash

 

Iluminação Branca s/ flash

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem não encontra Lola tenho uma feliz notícia!
Durante a última edição do Encrespa Geral conheci a Carla Carvalho responsável pela loja Meu Cabelo Natural que vende produtos liberados para quem segue a rotina No/Low Poo e tem os produtos da Lola o/