Tudo sobre o novo batom Mary J. Blige M.A.C Love Me Lipstick 

Mary J. Blige tem muitos títulos: ícone, lenda, rainha do Hip Hop e Soul, uma das 100 maiores mulheres da Música, e porta voz da M.A.C (duas vezes para o Viva Glam em 2000 e 2002), Blige está assumindo o papel de porta voz da M.A.C.  mais uma vez para celebrar o 25º aniversário de Viva Glam e o 25º aniversário de seu álbum inovador, “My Life” (que está entre os 500 melhores álbuns de todos os tempos da Revista Rolling Stone e entre os 100 álbuns de todos os tempos da Revista Time)

Mary J. Blige M.A.C Love Me Lipstick

Para comemorar MJB está ajudando a M.A.C a lançar sua nova linha Love Me, o novo M.A.C Love Me Lipstick vem segundo a marca para celebrar o amor e o respeito que você tem por si mesma. A linha de batons tem edição limitada e chega em 24 tons equilibrados e delicados passado do marrom, pêssego ao rosa, o primeiro tom lançado é o Light Pinky Nude

Mary J. Blige M.A.C Love Me Lipstick

Mary J. Blige M.A.C Love Me Lipstick

As celebrações não terminam com o lançamento da linha, no dia 25 de Junho Blige será jurada do 3º baile Love Ball que acontece em NY, o baile foi criado pela Rainha Susanne Bartsch em 89 (cinco anos antes do início do projeto Viva Glam), com missão semelhante de trazer a conscientização sobre o HIV/Aids ao público e fornecer ajuda financeira a pessoas infectadas pela doença. O evento deste ano tem patrocínio da M.A.C.

O batom Love Me começa a ser vendido no e-commerce da marca (nos EUA) no dia 23 de junho.

Saudemos a rainha! Vídeo de lançamento do Love Me M.A.C