Testei os lenços demaquilantes da Dailus o produto foi lançado recentemente. A promessa da marca é de que ele além da remoção da maquiagem, hidrata, limpa e suaviza a pele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lenços demaquilantes com ação 3 em 1: Limpa, hidrata e suaviza. Contém vitamina E, extrato de Aloe Vera e Ginseng.



A embalagem contém 25 unidades de 20cm x 15cm e vem com as instruções de uso e as precauções gravados no lado de trás da embalagem. Para garantir que o produto não foi violado ele vem com um lacrezinho (um espécie de etiqueta).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lencinho limpa muito bem, a sensação é agradável na pele e não irrita a região dos olhos mesmo contendo álcool na formulação.

Dá para retirar a maquiagem toda com apenas um lenço (olhos e rosto), mas tem que rolar uma ‘esfregadinha’ não é mágica não sai na primeira. Mas isso é o que acontece com a maioria dos lenços que já testei.

Amostra: Delineador líquido preto | Batom Líquido Tiara de Seda Fru-Fru e Mascavo

 

Para remover completamente as amostras das maquiagens, precisei passar o lenço sobre a pele umas 10X sem muita pressão
Eu não gosto de usar máscara à prova d’água no dia a dia, no entanto uso para maquiagens noturnas e fiz o teste não retira tão bem quanto um demaquilante líquido bifásico (eu prefiro retirar a make dos olhos com produtos bifásicos ou em creme).
O preço do produto está na média dos demais do mercado, R$18.00 você encontra à venda em perfumarias ou na loja virtual própria da marca.
Não lembro todos pois já resenhei algumas várias marcas, mas abaixo os links como comparativo das resenhas dos lenços da: