Não sou de fazer muitos comentários sobre livros por aqui, mas esse da minha Diva Brazuca não iria passar batido! São 20 anos de carreira para contar, Ivete Sangalo (para os fãs Veveta) lança “Ivete Sangalo, Pura Paixão”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora deu uma série de depoimentos ao jornalista Jorge Velloso e falou sobre sua intimidade, família, experiências no palco (a primeira vez que ela subiu em um foi aos 11 anos) e como encontrou figuras famosas, como Beyoncé #Diva e Bono Vox.

É um mergulho na intimidade da cantora, depoimentos contam segredos, sua rotina diária, seus truques para manter o fôlego e a forma física, sua forma franca e aberta de lidar com a equipe, e os cuidados que ela tem com a voz. Tudo para conhecermos Ivete como se fosse nossa BFF

“A agenda de Ivete é realmente agitada e nossos papos aconteceram principalmente durante as viagens dela entre um show e outro. O voo de Salvador para Porto Velho foi o mais importante e longo para falarmos dos principais assuntos. Ela tem uma memória muito viva, é uma pessoa que sabe viver e tivemos momentos bastante emocionantes durante os papos’, conta o jornalista.

A apresentação assinada por Ana Maria Braga e é publicado pela editora Agir.

Título: Pura paixão: minhas histórias, dicas, rotinas e inspirações
Editora: Agir
Páginas: 224
ISBN: 978.85.220.3035-4
Preço livro físico:R$ 29,90
Preço livro digital: R$20,40