Marcos Costa apresentou na última terça-feira (15) o seu segundo livro em um petit comité realizado em seu apartamento aqui em SP. 

No mercado de beauté há 30 anos, o maquiador oficial da Natura batizou seu novo livro de “Maquiagem” é uma homenagem ao ofício e levou 3 anos para ficar pronto. 

A riqueza de detalhes começa na capa com efeito 3D é dividido em tópicos e vai desde o make artístico, com muitaaaaaaaaaaaaa cor, formas e texturas, a consultoria de pinceis e dicas de maquiagem para tipos físicos diversos e etnias.

A capa e uma das imagens de dentro do novo livro de Marcos Costa, “Maquiagem” (Divulgação)

“Neste meu segundo livro, apresento a beleza de uma maneira intuitiva: ela vai além do batom e do lápis, mas com uma pegada diferente, usando muitas cores e dicas. Meninas de 15 a 80 anos, de todos os estilos, tons de pele e de todo Brasil foram maquiadas e fotografadas”

Quadros com fotos que compõe o livro fazem parte da decoração do apto de Marcos

Curiosidade a maior parte das fotos é assinada por Marcos, que também está por trás dos acessórios criados para compor muitas das imagens.

Todos os detalhes foram pensados com cuidado e carinho, Marcos recebeu suas convidadas de forma intimista e com uma série de docinhos (irresistíveis) de nutella com batons e pinceis desenhados na superfície #morri

Com 212 páginas, a obra chega às livrarias a partir de novembro e custará R$ 90,00 ah o livro também será comercializado através do catálogo da Natura.

Agradeço ao Marcos e a Natura pelo convite foi uma noite pra lá de especial :))