Comentei sobre o produto aqui comecei a tomar ai minha vida virou de ponta cabeça, mudança de loja, mudança de planos faltei muito a academia e acabei esquecendo de tomar por vários dias o Lady Slim® foram 2 semanas sem tomar…acabei não seguindo muito a dieta nesses dias,também não fiz muita atividade física.

Se é pra fazer, então temos que fazer direito rs não achei justo com o produto não usar direito e falar que não obtive nenhum resultado né!

Então o mês de junho foi bem desregrado pra mim mas no seguinte consegui voltar a rotina dos treinos na academia, daí então comprei uma nova caixa do produto e tomei certinho! e voltei a me controlar e fazer uma alimentação mais balanceada…não existem milagres neh é um conjunto.

Eu tomei após o almoço, senti o meu corpo mais “elétrico” e melhora minha digestão eu treino a noite e também sinto mais calor, por conta da cafeina acredito ser o metabolismo acelerado eu não costumo soar muito mas nos dias que faço atividades mais aeróbicas fico pingando rs

Lembrando que o tratamento só é 100% satisfatório se seguir corretamente os 7 passos indicados. Seguindo direitinho o programa que você recebe junto do kit, realmente na 2 semana de uso, já se nota diferença significativa no corpo.

O resultado foi extremamente favorável e se conciliar o Lady Slim com dietas e exercícios diários os resultados serão incríveis, mesmo dando umas ‘jacadas’ na alimentação e faltando alguns dias no treino eu perdi 2,5 kg e 11cm na cintura, recomendo aos interessados, que sigam as instruções porque assim vocês irão conseguir o resultado.

Sou sincera em dizer que esqueci de fazer fotos do antes e depois, você pode ver aqui o postmico sobre o bodychange um pouco do antes. Minha última semana tomando o LadySlim foi semana passada, tomei duas caixas mas como eu disse só a última foi ‘certinha’ 

Eu amei a ajudinha, e respondendo a vários e-mails que recebi

Lady Slim funciona? 
R: Sim, funciona! mas não existe milagre! Se você não faz exercícios faça uma caminhada, controle também sua alimentação evite frituras, gorduras e aumente a ingestão de legumes, verduras, frutas e beba muitaaaaaaaaaaaaa água!