Lady Gaga estrela mais uma campanha para a MAC. Com o intuito de aumentar a venda dos já existentes batons Viva Glam, assinados por ela. O figurino é da designer Nicola Formichetti, da Thierry Mugle. Nos vestidos e no sapato a estampa é composta pelo rosto de 100 fãs de Gaga. Todas as imagens foram escolhidas pela cantora.

O Batom usado por Lady Gaga para fazer a campanha é o Viva Glam Gaga 2. Cujo a renda integral é revertida para tratamento da AIDS.

Sempre amei as campanhas do Viva Glam e sempre adorei o fato da linha reunir moda e estilo de vida, e também conseguir ajudar as pessoas, especialmente agora que estamos focando nas mulheres. Acho que é uma boa maneira de se falar sobre a AIDS. Me sinto abeançoada por fazer parte disso”. Lady Gaga para Daily Mail.
Lady Gaga está na MAC desde 2009. Nesse tempo eles já arrecadaram  mais de 55 milhões de dólares para a instituição criada pela empresa, chamada “
MAC AIDS Fundation“.

Assista o vídeo de divulgação

Com essa campanha eles pretendem alcançar a meta de 250 milhões de dólares. Além de Lady Gaga, outros famosos já estiveram à frente da campanha contra Aids lançada pela MAC Cosméticos. Como Elton John, Cyndi Lauper, Mary J. Blige, Ricky Martin e Nicki Minaj.

Fotos: Divulgação | Info: Revista Quem Acontece