O Gel “Como se fosse a primeira vez” é um produto para day after da linha #TodeCacho indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos. O produto é liberado para no poo <3

Não adianta tem dias que você bem que gostaria de acordar com o cabelo dos sonhos, daqueles dignos de capa da Vogue mas infelizmente o cabelo da cacheada as vezes tem vida própria não é mesmo?
O seu cabelo no day after fica horrível? O dia da lavagem é sempre melhor? Desculpa, amiga, você não está só! Mas pode estar fazendo algo de errado no caminho! Não precisa lavar o cabelo todo santo dia, para deixar os cachos bonitos!

O Day After é um dos produtos da linha que eu mais gosto! Por dois motivos: – por ter participado de uma das primeiras reuniões de briefing para criação da linha e o nome do produto ter sido uma sugestão minha o ‘como se fosse a primeira vez’ e óbvio porque funciona e cumpre muito bem o seu papel!

O gel é bem líquido e tem um cheirinho suave. O produto tem óleo de abacate, óleo de buriti e D-pantenol. Ele pode ser aplicado no day after para diminuir o frizz e “renovar” os fios, auxiliando naquelas áreas que por vezes acabam amassando muito durante o sono por exemplo.

O gel deve ser aplicado mecha a mecha sobre os cabelos secos, mas gosto de usar também na mistura com o creme de pentear também!

“Nada de efeito umidificado! Super Leve! O melhor Day After da vida! Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar o MELHOR Day After da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada vez que você usa… a sensação de como se fosse sempre a 1ª vez dele lindo. Agora me fala: como você conseguiu sobreviver sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho a certeza que você vai se apaixonar! Bora arrasar?? “

Como o nosso cabelo é naturalmente mais seco, e não é indicado que ele seja lavado todos os dias, pois se não agredimos muito nossos cachos, tornando-os porosos e impedindo que os fios fiquem hidratados. Para todas as curvaturas de cachos/crespos.

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Cl 19140, Cl 42090, Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, PEG-14M, Parfum (Fragrance), PEG-90M, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Persea Gratissima Oil, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Panthenol, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

Farofa X ‘Glamour’ a foto já é antiga ainda estava com o picumã vermelho (e não todo danado!) … a novela do cabelo com as pontas roxas continua…