Eu estou muito chic mesmo!!! Nem acreditei quando recebi o convite para participar do 1º Evento da Inoar Cosméticos.
A Inoar promoveu na última segunda-feira(21) no Hotel Transamérica aqui em SP o ‘1º Encontro Nacional de Blogueiras do Segmento de Beleza Inoar Professional’

Inoar Cosméticos e sua trajetória de mercado

As escovas progressivas não são novidades, pois já estão no mercado há algum tempo, e você com certeza já ouvi falar sobre a escova marroquina, progressiva sem formol etc e provavelmente alguém aqui já fez, mas tenho certeza que a maioria não faz ideia de como o produto é formulado e tão pouco que a 1ª Progressiva sem Formol do Brasil e do Mundo foi criada pela Inoar.
Ah pasmem a marca foi a 1ª a trazer o óleo de argan para o brasil, segundo informações da dona da marca há quase 3 anos atrás! como os produtos eram voltados apenas para profissionais por isso baby nós não tinhamos acesso 🙁 buáaa
A marca está ampliando seu portfólio de produtos, trazendo linhas de manutenção para venda no varejo aqui em SP você já encontra na Ikesaki e segundo informações do Matheus do Mkt em um bate papo rápido lá no evento em breve disponível também na rede de Hipermercados Extra.
Para mim a marca era gringa pois já vi no salão os produtos com selos de países como Alemanha, me enganei viu a empresa é Brasileiríssima, o que é um muito bom claro! uma marca tão conceituada, levando qualidade e o nome do Brasil lá pra fora, oh beleza!!!
Esses dias li um post da Julia do Frescurinha que falava sobre a adoração exagerada que nós brasileiras temos por maquiagem importada, acho que a mesma observação é válida para essa minha colocação, nós muitas vezes menosprezamos um produto pq ele é produzido no Brasil e abrimos mão de qualidade e preço justo para adquirir algo carregado de ideologia e impostos… é gatas vamos dar mais atenção aos cosméticos nacionais pois tem muito produto de qualidade no mercado, com preço justo e resultados tão bons ou até melhores que os gringos.
Conhecendo as linhas da Inoar
Eu era a única com cabelo cacheado hahaha virei ponto de referência ‘A famosa Jackie’ se eu não fosse tão descolada acho que tinha ficado ‘coral’ de vergonha hihihi…enfim meu cabelo serviu como comparação ‘Oh se você tem o cabelo como o da Jackie ao aplicar a escova de Argan o seu cabelo ficará assim…lisinho’… hahaha #nothanks minha progressiva é afro bebê hihihi
Esse moço charmoso ai comigo na foto não é o Elvis não, é o Kadu faz parte da dupla sertaneja Kener & Kadu ele animou a galera, ele é o apresentador oficial da Inoar quem foi a Beauty Fair deve ter visto ele no palco interagindo com a galera
A Dona Ino, fundadora da marca, contou um pouco sobre sua história e sobre o começo da Inoar, ela foi cabeleireira por 33 anos e após muitos anos de profissão e de ter dado pitaco para criação de alguns produtos ela decidiu abrir o seu próprio negócio … como diria minha Diva Beyoncé ‘Who round the world’s? Girls!!!’ 
A Inoar foi uma das primeiras empresas a lançar a progressiva marroquina e foi a primeira a lançar a escova sem formal (eles tem patente registrada e tudo ou seja todas as outras são ‘cópias’ da fórmula da Inoar) hoje a empresa é uma multinacional, ou seja, exporta cosmético Brasileiro para o Mundo inteiro!
Dona Ino é bem direta sobre os produtos: –‘ Meu produto é bom + eu não preciso pagar pra vc falar bem dele, use e se gostar recomende!‘ por ter essa posição ela resolveu organizar o evento, já que nós blogueiras somos a voz do consumidor! Como eu sempre digo aqui no blog ‘minha opinião não vendo!’ se é bom eu elogio e recomendo!
Conversamos durante o coffee break e ela foi sincera e me disse: ‘Ah Jackie seu cabelo é lindo assim, meu produto é maravilhoso + não faz não, deixa seu cabelo natural…!’ #adoruuu
Nós aqui nos estapeando para comprar produtos gringos e os gringos aproveitando nosso produtos com preço atrativo e ficando + bonitas enquanto nós ficamos + pobres hahaha
A Dona Ino pensou em tudo!!! ela preparou uma verdadeira aula, o Sr. Nivaldo é químico e  responsável técnico da marca, ele explicou sobre os ativos dos produtos e principal esclareceu inúmeras dúvidas sobre progressiva e outros produtos para alisamento.
Sério gente! se eu tivesse a intenção de fazer progressiva ou qualquer processo químico alisante eu iria pensar 200X antes de pisar em qualquer salão, vocês não tem ideia do perigo que correm se o produto ou profissional não for bom!
#DICA Pesquisa a qualidade dos produtos utilizados, nem sempre o salão bonitinho com o preço amigo é a melhor opção, procure saber sobre o produto utilizado pesquise na internet veja se a opinião de outros profissionais, não entregue a saúde e a beleza de seus cabelos a qualquer um!
Alguns dos produtos da Inoar o da embalagem azul é a Brazilian Afro Keratin, o da verde é a 1ª escova progressiva com óleo de argan sem formol, linha de manutenção, máscara de tratamento e óleo de argan e o rosinha é a Apple Jelly escova progressiva para crianças.







Workshop com Rodrigo Cintra

Reconhecido como um dos mais talentosos hairstylists do Brasil, Rodrigo Cintra dividiu com os presentes suas vivências. Cintra é cabeleireiro de um dos mais renomados salões mais badalados de SP, além de participar de programas como Esquadrão da Moda e Eliana.
Uma pena ele não estava com suas tesouras rs (eu seria uma cobaia certeza!!), ele deu cada dica baphô (vou preparar um outro post contando em detalhes!)

Claro que o bate-papo com o Rodrigo foi um dos ponto altos do evento, ele é super simpático, conversou com todas nós esclareceu dúvidas, contou um pouco sobre seu trabalho no Studio W e na TV que abriu muitas portas para ele (pronto realizei 1 desejo cabelístico conhecer o bonito, agora só falta do Celso Kamura hahaha)

Abaphaaaa que nas duas fotos saímos cada um olhando pra um lado kkk

As bloguetes no momento tiete hahaha


Encontrando gente bacana!


A Ana e a Isa eu conheci na BF já a Aline foi uma grata surpresa adoruu o BP e ela é uma fofa 🙂
Andreza Goulart dispensa apresentações neh!
Um beijo para todas as gatas com quem conversei, se você estava presente comente neste post e link seu blog para que eu possa retribuir sua visita 🙂 
A Inoar preparou um mega kit para nós então em breve muitas resenhas para vocês conhecerem mais sobre os produtos 
Fotos: Já não sei qual é qual haha algumas são de autoria do blog outras do FB Inoar, Bipolaridade Feminna e Testei e Você???