Aula vibrante “The Red Zone” tem alto gasto calórico, monitoramento cardíaco individual e ficha de rendimento online

Olá Amorecos!

Participei de uma aula punk na Runner aqui em SP na unidade do Shopping Top Center (Paulista), chamada de The Red Zone eu nem tinha lido o release de apresentação da aula e já imaginava a zona de tensão! hahaha

Não é pauta recorrente de posts aqui no blog minha “vida Fitness” pois eu ando ‘flopando’ tanto minha dieta e as vezes até meus treinos que não ando exemplo pra ninguém 🙁 … mas é meta até meu aniversário (Setembro) eu voltar ao máximo a minha disciplina dos treinos e alimentação então me segue lá no snap Jackkiees e no instagram @jackie_makeup para ir acompanhando mais 😉

Eu perdi a aula inaugural pois tive uma crise de enxaqueca, mas ai consegui agendar uma outra data para conhecer

The Red Zone”, a grande novidade da academia, mescla exercícios ergométricos, elementos do treinamento funcional e musculação. Utilizando tecnologia de ponta, o treino tem monitoramento cardíaco realizado por professor e aluno, em tempo real. Além de garantir o controle da intensidade da atividade, a visualização da frequência cardíaca, estimula a superação e a competitividade. A vibração da aula é de movimentação e muita energia.

foto: Divulgação

Eu convidei a minha para ir comigo na aula, uma amiga da faculdade a Paula Reis que não é blogueira, bom ela acha que não é mais é um pouco sim hehehe ela tem um insta fit chamado @projetolindaaostrinta  na verdade como ela mesmo diz, não é um perfil fitness é um projeto de qualidade de vida, novos hábitos que ela estabeleceu pra sua vida! Quando eu a conheci fiquei felizona pois eu super me identifiquei com o projeto e com o foco dela (que é muito mais regrada do que eu hahaha)

 

A aula é pegada!! bem intensa para quem já tentou fazer o Insanity Max 30 é em uma pegada parecida, só que o treinador tá ali na tua cola hahaha de alta intensidade todos os participantes são acompanhados em tempo real. O professor e os alunos conseguem se certificar de que todos estejam dentro da zona alvo da frequência cardíaca.

Na correria acabei chegando em cima da hora por conta do trânsito básico de SP e não tive tempo de tirar fotos 🙁

A aula mescla diversos exercícios feitos no solo, transport, esteira e esse aparelho doido da foto acima que simula um remo e também pesos, bolas, anilhas, entre outros!

Como disse somos acompanhados em tempo real , antes do inicio cada um recebe um frequencímetros, e os dados são projetados em tempo real em uma tela que fica na sala. Após cada participante recebe um relatório (por email) que mostra seu desempenho.

Como bem disse a Paula na foto do insta ‘morta com farofa’ eu faço treino de musculação regularmente, mas aeróbico não faço com intensidade pois onde treino não tenho aulas então eu não curto esteira, bike etc faço só o mínimo recomendado para meu treino e na obrigação… cara fiquei só o pó ao término da aula #AMEI sério apesar de ficar podrona no dia seguinte aquela adrenalina do momento é altamente motivadora!

A aula foi lançada pela Runner em junho e a unidade da Paulista foi a primeira a lançar a modalidade. #RunnerPatrocinaNois hehehe eu iria emagrecer rapidex com 2 aulinhas assim por semana viu!

 

ass-jackie-post