Hidratantes para os pés não são novidade, mas eu nunca tinha usado nenhum em forma de espuma. Recebi na GlamBox durante o Ikesaki Fashion Day +aqui esse da Footner.

Pés com a pele macia como a de um bebê e livre da formação de calosidades. Footner Espuma para os pés é um produto inovador que ajuda a hidratar e a prevenir a formação de calosidade nos pés. Sua espuma envolve seus pés em uma camada protetora e hidratante que deixará seus pés macios como a pele de um bebê.- Auxilia a reduzir e previnir a formação de calosidade e aspereza dos pés;- Hidrata e nutre a pele;- Dermatologicamente testado.

A embalagem lembra muito a de espuma de barbear, na hora de usar tem que apertar ‘com calma’ pra não exagerar na quantidade. Não precisa de muito pois a espuma vai crescendo e depois até sobra hidratante nos pés.

Eu uso a noite antes de dormir, depois de espalhar nos pés a espuma vira um creme que hidrata bem e deixa os pés macios.  A espuma é um tanto melequenta e deixa o pé escorregadio por bastante tempo. Não testei e acredito que não seja uma boa ideia usar durante o dia.

Eu notei uma melhora na hidratação dos pés, mesmo os meus não sendo muito ressecados como aplico tanto na planta do pé como nos dedos, notei que pequenos pontos ressecados que eu tinha na ponta dos dedos e também as cutículas ficaram mais hidratadas!

Quando comecei a usar há quase 2 meses atrás pesquisei e o produto era encontrado por cerca de R$50,00, durante o fechamento desta postagem fiz nova pesquisa (em lojas online) e encontrei com preço médio de R$29,90.