A Aspa marca bem conhecida pelos seus sprays bronzeadores tipo meia-calça, lançou o primeiro esmalte em spray nacional.

São duas linhas – Spray-on (embalagem preta) que eu e a Fê do Dicas da Fê testamos e tem vídeo aqui  (Cores Azul, Cobre, Prata, Ouro e Preta), e a Mais Cor, Meu Amor (Azul Celeste, Branco Perolado, Rosa Pérola, e Verde Claro) ambos tem o mesmo tamanho (55ml) e na verdade ainda não consegui entender a diferença entre eles.

Segundo a marca, rende até oito aplicações

O Esmalte de Unhas em Spray Mais Cor, meu Amor chegou para facilitar a aplicação e economizar tempo na hora da manicure. A aplicação é feita em poucos minutos e o resultado aparece na hora. Com cores mais alegres e modernas, o esmalte tem longa duração. Não é necessário o uso de algodão e acetona para limpar, apenas água e sabão retiram o excesso.

Para usar você deve aplicar base nas unhas e em seguida, borrifar o spray a uma distância de 15 cm; Finalizar aplicando um extra-brilho e depois lavar as mãos com água para remover o excesso de produto que ficou na pele.

Usei uma toalhinha que uso pra esmaltação é importante  forrar a superfície que você vai usar, apliquei a base, é difícil não borrar todo o dedo 😛 ah o spray é MUITOOO GELADO, sério!!! E parece um pozinho vai ficar solto na unha.

Quando eu e a Fê aplicamos não fizemos da forma correta e ficou com algumas falhas, depois em um evento vimos uma técnica da marca aplicando e não é difícil mas como foi a primeira vez que eu usei, confesso que me faltou um pouco de destreza e ficou estranho principalmente após aplicar o extra brilho :/

Acho que por conta do calor ficou com algumas bolinhas após aplicar o top coat (usei o da Aspa) pois quando eu e a Fê testamos e ela publicou no instagram, alguém do perfil da marca nos respondeu que havia ficado ‘ruim’ pois usamos o top coat de outra marca (impala) – quando na verdade ao meu ver, pouco importa a marca é o jeito de aplicar! –  algumas unhas ficaram um pouco manchadas e outras, a cor não aderiu bem. Então acabei pra ‘salvar’ aplicando 1 camada de um outro esmalte perolado.

Espere secar bem!

O que ficou na pele não sai magicamente em contato com a água, mas também não é difícil remover – é só esfregar uma mão na outra e ir massageando as áreas que ficaram manchadas eu usei um sabonete líquido e o produto saiu tranquilamente, ficando só nas unhas. Ao passar o top coat o spray vai ‘grudar’ o pó do spray e se borrar vai ficar borrado, e ao enxaguar ainda vai precisar usar um palito com algodão e removedor para limpar.

Achei um produto bacana que cumpre o que promete (se usar da forma correta) acho que é uma boa opção para quem tem alergia a esmaltes normais. Para quem já tem um tanto de habilidade pode achar ele caro em comparação com esmaltes tradicionais.

Eu ganhei o meu (tenho algumas outras cores) em um presskit da Ikesaki, até o fechamento desta postagem ambas as linhas custando na loja virtual de R$28,90 por R$19,90