A escova que é fabricada na Inglaterra, Thick & Curly Tangle Teezer chegou no Brasil já faz alguns anos. Presente em 80 países, promete desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, tem design ergonômico e exclusivo.

Ela é a primeira escova a fazer as pazes com os cabelos embaraçados, pois possui design inovador e tecnologia 100% patenteada. Suas cerdas de polipropileno, por serem maleáveis, massageiam o couro cabeludo, não puxam os nós, não arrancam e nem eletrizam os fios. Por isso quanto mais se usa Tangle Teezer seus cabelos ficam muito mais saudáveis e esses benefícios só aumenta conforme a utilização diária.

 

A Thick & Curly Tangle Teezer segundo a marca foi pensada para ser usada em cabelos afro, grossos, em grande quantidade ou crespos; ajuda a definir os cachos quando usada molhada e da volume aos cabelos afro se usada com ele seco; possui cerdas maiores com a mesma tecnologia patenteadas Tangle Teezer.

Achei bem fácil de usar, eu normalmente não uso escovas só os dedos mas a da tangle eu achei que não iria gostar, por não ter cabo mas ela é extremamente confortável para segurar (mesmo se estiver com as mãos molhadas)

As cerdas são flexíveis e a sensação é bem confortável

Já testei também a da Michel Mercier o preço das duas é bem parecido a da Tangle na versão para cabelos cacheados e crespos encontrei na internet por R$69,00. A marca é vendida nas lojas da The Beauty Box e Sephora

Para quem ainda não consegue arrumar o cabelo sem o uso de uma escova/pente ou para quem como eu gosta de usar pra desembaraçar na hora do banho, acho uma boa opção pois realmente ela não quebra os fios