A coleção foi lançada no ano passado em Setembro durante a Beauty Fair, recebi da assessoria da marca a pouco tempo os esmaltes para teste eu que já não gosto de um brilho #amei de cara 😛

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os nomes dos esmaltes da Edição Risqué Metals foram inspirados em grandes filmes que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções e se eternizaram como referência de sua época.A edição especial possui pó de prata pura, simbolo de luxo e sofisticação, em sua formulação, proporcionando um brilho incrível e acabamento metalizado.O resultado traz luxo para as unhas, com um efeito metal chique

Esse é o primeiro lançamento da marca voltado para o mercado de luxo: além do pó de prata pura em sua formulação os esmaltes vêm em um exclusivo cartucho, que confere ainda mais sofisticação aos produtos.

 Gold, James Gold – Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.
 Hasta la Vista, Baby! – Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

My Precious – Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.

 São 3 tons: ouro, prata e bronze – todos super metálicos. Eu tinha receio do My Precious pois não curto muito esse tom bronze nas minhas unhas, acho que fico apagadona mas não é que esse ficou bem lindo!
(clique na foto para ampliar)
Luz Natural

 

Iluminação Branca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Usei 2 camadas em todos as amostras e brilha muuito mesmo!!

Preço sugerido: R$9,90

E vocês, o que acharam da coleção, e o preço?