Vocês já sabem e estão acompanhando meu ‘Desafio 10 Semanas Body Change‘ completei o primeiro mês no programa e também meu primeiro mês de retorno a academia. Estou feliz com meus primeiros resultados e vim contar pra vocês um resumo rápido da 4ª e 5ª semanas do BodyChange

                                                                            imagem reprodução

A série são dividas em: alongamento, exercícios e relaxamento em média as séries tem de 15 a 20min e é indicado que ela seja executada pelo participante pelo menos 2X por semana.
                                            imagem reprodução: Exercícios do Programa

Quem adere ao programa (o investimento é de R$ 149,70 pela programação completa) é incentivado a adotar um estilo de vida mais saudável, com hábitos mais conscientes à mesa e um corpo mais ativo. 
Ao acessar o portal o participante tem acesso ao ‘Treinador Virtual’ um painel onde você vai inserindo no decorrer das semanas suas medidas, peso e sua foto para que você possa acompanhar sua evolução (eu andei esquecendo de algumas fotos a empolgação com o ponteiro descendo foi tamanha que esqueci :P).

Pausa dramática…. eu sou alta mas estou com sobrepeso já que o peso limite para minha altura é 73kg e o mínimo é de 61kg. Eu já cheguei a pesar 65kg fiquei um ‘esquelitinho’ como diz meu namorido rs mas eu me sentia muito bem pois era fisicamente ativa, fiquei muito tempo sem realizar atividades físicas e minha meta no momento é reduzir para os 67kg


                                                            imagem reprodução: Treinador Digital


A 5ª semana foi terrível!!!! 

                                                                       imagem reprodução

TPM!!! 
Andei dando umas escapadas, me boicotando e juntou isso com o inchaço que fico por reter líquidos o ponteiro ficou na mesma 🙁
Além do que com o treino da academia eu estou começando a ganhar massa magra, então a tendência para as próximas semanas é redução das medidas mas talvez eu não consiga ainda reduzir mais o peso. Aiiiii é uma alegria subir na balança e ver que o ponteiro desceu rs…faço isso apenas uma vez por semana na data de atualizar o treinador se não ficarei neurótica!

Tenho feito os exercícios do programa pelo menos 3X por semana, quando não faço em casa acompanhando certinho os vídeos, faço na academia alternando com meu treino da musculação. Para quem está parado ou nunca praticou exercícios é bem fácil de acompanhar, é leve não precisa de peso é só você e seu corpo e trabalha diferentes grupos musculares para ativar a circulação e, claro, queimar as danadas das calorias.

A nutrição é o ponto chave do programa, eu já contei aqui pra vocês o como é difícil ficar sem alguns alimentos, mas a maioria eu estou conseguindo seguir. Hoje praticamente o único açúcar que consumo são de frutas, cortei as balinhas, os chicletes e tudo mais que eu usava pra adoçar a vida e tapiar a fome! reduzi muitoooo os carboidratos princialmente pães de farinha branca, a saladinha que eu torcia o nariz é parte indispensável do meu prato!!

No geral estou gostando do programa está me ajudando bastante nesse processo de Reeducação alimentar e retorno a ‘ativa’ nas atividades físicas. 

A  meta agora é chegar na casa dos 60kg…..