A saúde das unhas depende de vários fatores, as minhas são fortes mas ultimamente elas andam um tanto fracas pois eu ando passando por um tantico de stress ‘básico’ de todo serumaninho sabe! rsrs

Quando as unhas começam ficar quebradiças, fracas, com aquelas manchas brancas podem ter certeza, nosso organismo está dando sinal que elas precisam ser tratadas.

Indicação: tratar de unhas frágeis/quebradiças, amareladas e descamativas, protegendo-as dos agentes agressores físicos e químicos.

– Sem alergênicos: livre de tolueno, DBP e formaldeído;
– Cálcio: ação fortalecedora, além de contribuir para síntese da queratina.
– Queratina: proteína que promove resistência e elasticidade e, por ser impermeável, impede a ação de micro-organismos.
– PTFE: forma uma película protetora, recobrindo e protegendo a unha.



Modo de usar: aplicar todos os dias uma fina camada sobre as unhas limpas e sem esmalte. Não é necessário retirar a base para fazer uma nova aplicação. Contém: 8 ml.

A indicação é para usar com as unhas sem esmalte, pode aplicar todos os dias sem a necessidade de retirar a base para fazer uma nova aplicação.

Para quem que como eu não gosta de ficar sem esmalte nas unhas, sugiro que comece a passar Nail Force na sexta-feira a noite e reaplique durante o final de semana, quando chegar domingo esmalte as unhas normalmente. Claro que o ideal é usar diariamente por um período mais longo e neste caso, o tratamento será mais eficaz.

Eu testei por 2 meses, usando da forma como sugeri acima, as minhas unhas mesmo sendo grossas andaram lascando na ponta pelos motivos que citei no começo deste post. Abaixo o resultado do crescimento neste período

 

Eu recebi esse produto em um evento, mas a cabecinha aqui não anotou da onde foi… tenho quase certeza que foi da perfumaria Ikesaki hehe

O produto é encontrado em drogarias e tem venda também no próprio site da marca