Ano passado a Benefit criou um alvoroço com o lançamento do delineador They’re Real. O produto foi lançado ao mesmo tempo no mundo todo e o formato doido do produto chamava muita atenção.

Eu particularmente não ligo para marcas gringas, se for algo fenomenal e me der muita vontade de comprar respiro fundo, junto um troco e compro, do contrário não corto meus pulsos se não conseguir rsrs temos muita coisa boa e brazuca pro dia a dia!

Li muitas resenhas na ocasião do lançamento, cerca de um mês depois a prima de uma amiga estava de viagem a Paris aproveitei a oportunidade, adoro delineador e ela trouxe de lá para nós com um preço um pouco mais amigo do que o praticado por aqui nas lojas da Sephora. A comprinha foi ano passado, a resenha demorou muito, mas como já não era lá nenhuma novidade cabia mim apenas deixar meus comentários sobre o produto aqui 😛

O delineador é em creme, como o Fluidline da MAC, mas o aplicador é diferente. Ele parece uma caneta e tem um ponta de borracha por onde o creme sai. Um buraquinho de nada bem estreito e é este formato da borracha que faz o traço ficar fino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!
A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.
Delinear os olhos nunca foi tão fácil!
Para melhor utilizar, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Sentindo a necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e limpe o excesso no lenço de papel, se houver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Para que não haver desperdício, basta tomar cuidado na hora de girar a caneta.
Para fazer o creme sair pelo aplicador, precisa virar a ponta da caneta. Se sair creme demais, é bom limpar a ponteira antes de aplicar na pálpebra.

Demorei um pouco para me acostumar com a quantidade certa de delineador na ponta. As vezes saia muito produto e o traço fica grosso, as vezes saia pouco demais deixando o traço fica falhado. Mas depois de pegar o jeito, o resultado é um traço pretão, meio opaco e que não sai nem com reza brava!!

 

Ponta chanfrada AccuFlex™ e amostrinha de cor/textura

 

 

 

 

 

 

Minha pálpebra é oleosa e nunca jamais na vida eu havia conseguido usar só delineador sem nada de sombra, eu sempre tinha que aplicar uma sombra mesmo que cor de pele se não na primeira piscada transferia horrores! #TipoAmeiPraCaracaaaa

Às vezes noto que ele escorre um pouco no canto interno, mas não chega nem perto de carimbar a pálpebra como os outros que eu tenho. Ele fixa super bem eu só consegui tirar com demaquilante bifásico, no momento estou usando um da Quem Disse Berenice +aqui 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A fixação potente é o ponto alto desse delineador, eu que gosto mais dos delineadores em caneta curti, para quem não tem muita habilidade também precisa de firmeza na mão para fazer o traço sem tremer. Mas sem dúvida é mais fácil do que aplicar um produto líquido.

Não é mágico e nem super mais fácil de usar que os outros, assim como qualquer coisa na maquiagem em especial delineado precisa treinar até firmar a mão!

RESUMO:
Marca: Benefit
Cor: Preta
Pigmentação: Excelente;
Fixação: Ótima;
Duração: Excelente;
Embalagem: 1.4g
Preço sugerido: Na Sephora R$120 | O meu paguei R$80,00 o que não é super barato mas já é mais amigável