Olá Amorecos tudo bem?

Eu tenho uma rotina de cuidados com as unhas e cutículas, mas confesso que creme para as mãos eu uso por obrigação! Não gosto normalmente de como fica ‘pegajosa’ a pele e uso só antes de dormir.

Ganhei o Creme para mãos Absinto da The Body Shop já faz um tempinho durante um evento e demorei um tanto pra começar a usá-lo.

“O extrato de absinto é capaz de hidratar, limpar e refrescar e ainda traz uma sensação de pureza para as mãos. Possui manteiga de karité do comercio justo com a comunidade de Gana.”

imagem retirada do site da marca

Confesso que fui surpreendida, gostei muito do cheirinho e principalmente da consistência parece mais uma loção de tão levinho!

 

“Usado há séculos pelas suas propriedades purificantes. O que garante frescor as mãos. Rica em ácidos graxos que formam uma barreira na pele, protegendo-a e evitando que perca a hidratação. É um hidratante eficaz que ajuda a amaciar a pele. Rico em vitaminas A e E, e é um excelente hidratante.”

Ao mesmo tempo que hidrata e perfuma, não deixa as mãos oleosas e nem pegajosas e é absorvido rapidamente, esse sim é um hidratante pra ser levado na bolsa (pra quem gosta ou vê necessidade de hidratar as mãos durante o dia).

A bisnaga de 30ml custa R$26,00 e essa maior de 100ml R$44,00

Gostei e voltaria a isar e comprar o produto! Mas pode demorar um tanto, já tem mais de 1 mês que estou usando todos os dias e não está nem na metade rende mesmo!