Comprei já faz um tempinho o Creme Nivea Q10 Plus Antissinais Dia FPS 30 Pele Normal a Seca

Em conversa com uma amiga maquiadora ela me orientou a usar produtos para pele normal ao invés dos para pele mista/olesosa que era é o tipo que eu comprava. Ela me disse que os produtos para peles mais oleosas tendem a provocar aquele efeito rebote (de deixar mais oleoso com o tempo ao invés controlar).

Q10 Plus Antissinais Hidratante Pele Mista a Oleosa reduz visivelmente e previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele. Protege contra a formação de sinais causados pelo sol, com proteção FPS 15.

Ensino para minhas clientes mas confesso que por muitas vezes peco com minha própria pele, pela oleosidade que as vezes tá demais da conta (ainda mais depois que parei de tomar anticoncepcional), eu me acho no ‘direito’ de furar e não hidratar o rosto.

Como agora os 30 “bateram com as força por aqui” eu pensei, “Tá na hora de começar a usar algum creme pras rugas bebê!”, como eu já usava o Nivea (aquele da latinha azul) toda noite, optei por comprar um creme da marca pra experimentar durante o dia.

  • Anti-idade

  • Tecnologia Max Creatina Ativa com textura leve e de rápida absorção.

  • Previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas

Entre os componentes da fórmula temos creatina, vitamina E, glicerina e o ativo Q10 e não tem parafina líquida na formulação.

Para quem conhece o creme Nivea da latinha azul, o Creme Nivea Q10 Plus Antissinais Dia FPS 30 Pele Normal a Seca tem textura parecida é branco, denso fácil de pegar e espalhar.

A fragrância é a caraterística levemente amendoada dos cremes da marca, mas eu sinto um leve cheirinho parecido com o de um filtro solar. Tem FPS 30 o que não dispensa o uso de um filtro solar mais potente!

Não tenho grandes sinais na pele ainda, estou usando há pouco mais como prevenção e porque eu estava mesmo precisando de um creminho para o dia a dia, uso na preparação da pele antes da maquiagem.

Paguei R$54,90 comprei online na Netfarma