Já contei aqui sobre o lançamento da linha Tô de Cacho da Salon Line. Um dos três cremes de pentear da linha é o Cachos dos Sonhos, que é indicado para cachos do tipo 2ABC e 3A.

O meu cabelo é uma mistura de 3A e 3B, esse é o único creme da linha que é liberado para No Poo, os outros apenas para Low Poo.

Se tem dúvidas sobre seu tipo de cacho leia este post aqui mas olha que bacana também vem na embalagem a indicação do creme certo para cada tipo de cacho

O creme Cachos dos sonhos tem consistência média, nem muito grosso e nem fininho, é um creme que rende bem e fácil de aplicar.

Eu gosto dos cremes de pentear da marca, mas alguns pesam nos fios devido a grande quantidade de óleos na composição. Gostei muito do resultado deste novo creminho, deixou os meus cachos bem definidos de forma bem leve e sem pesar o cabelo.

Ele é o tipo de creme que deixa o cabelo um pouco durinho ao secar, mas é só amassar os cachos assim que os cabelos secam que a ‘goma’ é quebrada e essa sensação desaparece.

Para quem tem problema com produtos perfumados (#tacalepau rinite), assim como eu, o cheiro ao aplicar é bem suave e você não fica sentindo ele no seu cabelo, mesmo sendo uma fragrância tão suave recebi elogios pelo cheiro do picumã. O creme é eficiente e cumpre o que promete.

 A embalagem tem 300ml, usado direto comigo durou 15d é já acabou :/ rsrs muito dificil eu acabar com produto heim. SL pode fazer versão de 500g pra esse ou até 1kg #Aloka

Eu tinha esquecido de fotografar um day after usando ele, e o fiz tempos depois logo após um retoque da coloração e um erro na mistura da cabeleireira e olha que eu tava sempre pintando sozinha que raivaaaa!!! Por isso o cabelo tá meio pro laranja a foto tbm ficou ‘maomenus’ foto de celular é dose :/

O preço sugerido para venda é de em média R$11,00

Você encontra à venda em perfumarias (aqui em SP é sucesso total procurei em duas e estava esgotado e as vendedoras dizem que chega e acaba rapidinho!) e vende online na loja virtual da marca.