Uiiii quase não sai!
A feira rolou há 2 semanas e logo veio final do mês, correria na loja, as falhas na minha super internet banda lerda larga bem no final de semana que é quando ‘coloco a casa em ordem’ que por fim ocasionou o ‘abandono’ do blog durante essa semana 

Gente a feira é enorme, para uma sapaholic é uma tortura rs eu vi muito mais coisas por lá, mas em apenas uma tarde é humanamente impossível percorrer todo o pavilhão. Antes tarde do que nunca um resumão

Fellipe Krein
A coleção inverno 2013 da marca foi inspirada no burlesco. Os elementos extravagantes deste movimento – paetês, plumas e brilhos – aparecem harmoniosamente através dos couros metálicos, nas estampas de pluma presente nos lenços e nos forros das bolsas. 

Via Uno
A coleção inverno da marca traz várias inspirações e estilos: Anos 60, futurismo, Animal Print. Novas propostas de
cores para o Inverno 2013 traz cores, como: azul, verde, manteiga, pêssego,
rosa antigo, vermelho e ocre fazendo um contraponto com as cores invernais, como:
camel, vinho, chocolate, caramelo, 
militar, marinho e preto.

A grande novidade é o Creeper (segundo a marca ele é o substituto dos sneakers). Metalizado, com
glitter ou mistura de materiais, ele veio para marcar o momento nos pés das
mais antenadas. 

Lilly’s Closet
Muita cor, brilho, estampas de animais, vinil é o que você pode esperar dos novos pares lindos da Lilly’s Closet
É até difícil falar dos lançamentos por dois motivos: falta de informações no stand e pq são muitos modelos lindos rs. Bom só vou comentar pq realmente gosto da marca e porque gostei muito do que vi, muitas novidades na linha e tbm da coleção Sabrina Sato que na minha opinião tem os modelos mais bonitos, mas o atendimento deixou a desejar…
Semax
A empresa que é conhecida por seus produtos licenciados de personagens como Betty Boop, Garfield e Snoopy apresentou sua coleção própria, a linha Breem. Composta por um mix de cores, modelos que variam de tamanho e shapes 
Sou suspeita gosto muito da marca, tenho vários produtos são de excelente qualidade e durabilidade super recomendo! Ai e que lindeza cada nova coleção da Betty fico mais doida, uma peça mais linda do que a outra!
Petite Jolie
A coleção de inverno 2013 tem como inspiração as cores inusitadas e o mundo animal. Detalhes em bigodes, onça formiguinhas e corujinhas a marca também aposta nos acessórios, incluindo bolsas grandes, pulseiras e capinhas para smartphones. Nos calçados os creepers também são destaque.                   
Além do PVC os materiais variam entre microfibra, nobuck, nappa, plush, renda, glitter, metalizados e gorgorão. Aplicações de laços, cap toe, metal e bordados.              
A marca firmou parceria com duas blogueiras os itens de corujinhas (Lia Camargo, do Just lia), e a de formiguinhas (Lú Ferreira, do Chata de Galocha). 
Eu vou ser bem sincera não conhecia a marca, mas a Ana queria tanto ir no stand e falou tanto do stand que quando chegamos lá eu não queria ir embora kkk apesar da falta de informação e do péssimo atendimento (entrei em contato pós feira com a assessoria que prontamente me respondeu por email) gostei muito dos modelos, vou até procurar lojas que revendam pq tem uns modelos que eu necessito!
Não tem como não comparar os modelos de plástico com a Melissa, mas achei alguns modelos bem autênticos e bacanudos!
Cillie

A marca tem bolsas incríveis de personagens como Mickey, Pantera cor de Rosa, Ursinho Pooh, além da marca Alice Palucci, que é mais moderninha. A novidade são as linhas Glam Spirit, Crocco e Luxury na coleção chamada ‘She moves like a doll’.
Eu sou apaixonada pela marca então nem vou comentar sobre as coleções porque está tudo muito lindo S2
Beira Rio

A Beira Rio que agrega diversas marcas além da que leva seu nome como: Moleca, Molequinha, Vizzano tem a natureza como inspiração e é através destes elementos naturais, que as coleções são inspiradas.
Nas sapatilhas, scarpins e pep toe muita cor, tachas, spikes, cristais, hot fix, saltos arquitetônicos (o famoso salto fantasma), detalhes metalizados, estampas de animais (avestruz, onça, arraia) e nas botas veludo acetinado e camurça dome
Eu tenho muitos sapatos da vizzano, eles não são 100% confortáveis mas são lindos rs já a linha conforto da Beira Rio é muito boa aquele sapato ótimo pra você que precisa usar um saltinho elegante por muitas horas sem se cansar, já a moleca comecei a usar a pouco tempo e não gostei, apesar de confortáveis elas pegam cheiro aff e falei com várias pessoas e é reclamação comum entre as usuárias rs
Ansiosa para que os lançamentos cheguem logo as lojas 🙂

É isso ai atrasadinha mas espero que vocês tenham curtido as belezinhas