Congresso online e gratuito agita o movimento Mulher Empreendedora‏

O Congresso será composto por quatro palestras diárias, nos seguintes horários: 9hs, 12hs, 15hs e 19hs. A cada dia uma nova discussão. As participantes que se cadastrarem poderão acompanhar as palestras de forma gratuita.

O COMUPRO conta com 25 palestrantes e traz nomes como os de Alcione Albanese – Fundadora da FLC (companhia brasileira referência no segmento de iluminação no país) e da ONG Amigos do Bem Instituição Nacional Contra a Fome e a Miséria.

AAEAAQAAAAAAAAhOAAAAJGQ3MjBhNTU1LTVhMmUtNDgxMC1iZGU1LTI1Yzc3ZDAzZmIxNQ

Idealizada pela consultora em negócios Roseli Cunha, o Mundo da Mulher Protagonista é uma grande plataforma de negócios que é composta de três pilares fundamentais: Produtos (congresso, ferramentas tecnológicas); Consultoria (desenvolvimento de projetos em liderança feminina) e Programas em Mentoria (onde o principal objetivo é alavancar os negócios de mulheres altamente especializadas em suas áreas de atuação) – todos norteados por plataformas tecnológicas que proporcionam a otimização do tempo, escalabilidade no atendimento e diversidade de produtos.

Mas, não é só de mulheres que será composto o congresso. Especialista nas áreas de Outplacement e Recolocação, Eduardo Bahi, CEO na Thomas Case & Associados e o escritor como Jober Chaves, autor do Livro “O Poder da Coragem” falarão sobre o foco na carreira e sucesso empresarial.

Para aquecer a discussão do Congresso, foram publicados cinco hangouts sobre os temas como Mulher Protagonista, Carreira, Empreendedorismo, Saúde Mental e Física, Beleza. O último aconteceu ontem, dia 05/04, para discutir sobre Autoconhecimento. Para resgatar esses bate-papos acessem: http://www.comupro.com.br/hangout.html

“Ser Mulher Protagonista é assumir sua condição de ser mulher e saber que mesmo você decidindo sobre a sua vida e das pessoas que te rodeiam, Elas sabem dosar suas prioridades, até mesmo em momentos difíceis como o da TPM, por exemplo. O COMUPRO e o Mundo da Mulher Protagonista vêm ao mercado para quebrar paradigmas e mostrar ao universo feminino seu poder de realização”, revela Roseli.

O Congresso ainda terá uma área VIP, onde aquelas que se inscreverem receberão materiais exclusivos mais bônus, que serão e-books e palestras inéditas. Para participar cadastre-se pelo site www.comupro.com.br