A saga do picumã vermelho continua….

No último final de semana testei uma nova cor, a 66.64 Vermelho Glamour da linha PRO da Salon Line

Desde que comecei a usar o tom vermelho ‘já pulei’ entre muitas colorações, nuances e marcas… sempre na família do ‘6pontoalgumacoisa’… as últimas que havia testado foram a 6.66 Loiro Escuro Vermelho Intenso (da Salon Line) e 0.6 Mix Vermelho da Acquaflora.

A da Salon usei com OX de 20vol e o tom escureceu demais, daí a ‘espertona’ foi usar o intensificador com OX de 40vol e após um corte que não deu certo… resultado foi cabelo ressecado, cachos desestruturados eu até gostei da cor mas este mês resolvi fazer uma nova combinação.

Usei a 66.64 da Salon + RB (Red Booster) da Alfaparf com OX de 30vol





 

 

 

 

 

 

 

“Desenvolvida especialmente para atender as necessidades e o padrão de qualidade dos profissionais de salão de beleza, a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz para sua linha Color Total Pro três novas nuances incríveis que realçam a cor e o brilho dos cabelos.”

A coloração que eu recebi da assessoria ainda está na embalagem antiga, mas agora reformulada vem com uma miniatura de foto com uma modelo e a tonalidade que ficará (aproximadamente nos fios).

A linha conta com 31 nuances desenvolvidas especialmente para cada estilo de mulher, incluindo o desamarelador e o super clareador. A bisnaga Color Total PRO de 100 gramas rende até duas aplicações, apresentando melhor custo benefício e maior durabilidade.

A coloração em creme permanente que proporciona 100% de cobertura dos fios brancos, apresenta o 6.35 Chocolate Quente, 7.4 Louro Médio Acobreado e 12.89 Louro Claríssimo Pérola, perfeitos para mulheres que querem mudar o visual e estão antenadas nas cores da estação.
Color Total PRO conta com tecnologia inovadora enriquecida com extrato de Pérola e Geleia Real, que tratam e protegem a fibra capilar, resultando em uma cor uniforme, brilhante e viva da raiz até às pontas.
Vem bastante coloração, como usei o RB dava para ter utilizado meia bisnagada de cada, acabei misturando 1 inteira e 1/2 RB e sobrou um tanto de tinta… como o cabelo está curto :(( na próximo faço 1/2 a 1/2.
Resultado (sem make, sem dignidade mas com picumã colorido!)
Color Total PRO 100 g Preço sugerido: R$ 6,50
 
O preço é bem atrativo vou ver será a fixação se comporta (atualizo depois o post), mas as primeiras impressões são boas tenho mais um ‘tubinho’ da bonita e vou continuar com essa cor para os próximos retoques!