Olá Amorecos tudo bem?!

Começando a semana com resenha o/ da nova coleção da Impala “Meus Segredos”, recebi da marca na semana passada os novos esmaltes que são a aposta para o outono/inverno 2015.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção. O destaque é para o esmalte “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo.

As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude – que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos as esmaltadas todas com 2 camadas

Fiquei Rosa: A reação ao saber do segredo pode ser surpreendente – Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sei que deveria ser o último esmalte da coleção a ser mostrado, mas resolvi começar por esse. Usei como base o esmalte Camila da Coleção Isis Valverde que é um branco fosco usei 2 camadas e 2 da cobertura

A base é transparente e a mágica fica por conta dos milhões de brilhos e nuances dentro do vidrinho, combinação de cores que vão do rosa, meio prata, dourado e até um verdinho, quando seco a textura fica lisinha, sem nada de glitter áspero.

Te contei?: Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada – Cor: Nude cremoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sou fã de esmalte nude mas aqueles apagadinhos sabe?! mas esses mais escuros eu curto pois acho que combinam com minha cor de pele. Esse é nude mais escurinho com fundo cinza cremoso lembra cor de café com leite.

Em off: Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade- Cor: Marrom cremoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amei a cor é um marrom super escuro, quase preto. Tem excelente cobertura e a cor lembra calda de chocolate, se você quer um esmalte bem escuro mas não quer um preto essa é a cor!

Abafa o caso: Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes – Cor: Vermelho cremoso.

Não adianta vermelho aparece em todas as coleções, em qualquer estação. Eu não gosto de esmalte cremoso que ao passar você continua vendo o branquinho das unhas, é o caso desse meio transparente sabe, mas a cor me agrada por ser um vermelho rosado bem neon. Eu ainda aplicaria uma terceira camada dele para deixar 100%

Eu confesso: Revelar para a melhor amiga algo muito particular – Cor: Roxo profundo cremoso.

Sou suspeita para falar pois adoro esmalte roxo, esse é um roxo berinjela bem escuro, mas na iluminação ele ficou parecendo azulado ://

Ninguém Sabe:  Saber antes e com exclusividade um super segredo – Cor: Ultravioleta cremoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na minha opinião o esmalte mais lindo da coleção. Não é rosa, não é roxo, meio magenta meio fúcsia rsrs e não adianta a câmera não captou a lindeza da cor! Ele seca fosco, o que é de se esperar com tons mais vibrantes assim. Quando for usar, certamente irei finalizar com top coat

O pincel continua flat (só que eu achei mais magrinho que o da coleção Isis Valverde, com menos cerdas, mas ainda assim chatinho) e na formulação não consta tolueno, DPB, formaldeído etc

Preço sugerido: R$ 2,90 para as cores e R$ 3,20 para o efeito.

E ai gostaram das cores? Qual é seu favorito?