A Impala lançou um coleção de esmaltes linda assinada pela atriz Juliana Paes, trazendo uma paleta de cores modernas a nova coleção traz segundo a marca esmaltes que traduzem a mulher brasileira, a linha é inspirada na personalidade da Atriz que é várias mulheres em uma só! A coleção Ju Paes tem cores versáteis e fiéis para as rotinas do dia a dia. Como fã de samba lógico amei a inspiração dos nomes da música ‘Cheia de Manias’ do grupo Raça Negra.

A atriz que está sempre antenada com as tendências acompanhou todo o processo de criação da linha, escolha das tonalidades que vão desde os mais escuros e avermelhados, que são os preferidos da Ju, até os mais nudes e com muito brilho!

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica além de ter sido desenvolvido com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte por muito mais tempo, trazendo mais resistência, cor intensa e brilho radiante, tudo que a mulher moderna precisa para exercer vários papéis.

Base Primer – Prepara as unhas para receber o esmalte ela irá criar uma película resistente, que protege as suas unhas do amarelado e das manchas, além de prolonga a duração do esmalte.

O que eu achei sinceramente! Usei depois da minha base de tratamento fortalecedor – sim, estou usando pois minhas unhas andam quebradiças :/ não notei diferença significativa na durabilidade do esmalte.

Cheia de Manias –  Magenta profundo traz elegância na medida certa. É a cor preferida da Ju e esse é o esmalte tão famoso da novela “A Dona do Pedaço” – é a cor da Maria da Paz, a atriz confirmou isso em entrevistas, tem excelente pigmentação com uma camada.

Toda Dengosa – Nude rosado com micropartículas refletoras violeta, que deixa efeito charmoso e delicado para sua unhas. Particularmente não é o tipo de nude que eu gosto, por seu muito claro, a textura é bem rala para cobertura perfeita é preciso usar de 3 a 4 camadas.

Menina Bonita – Vinho intenso com partículas douradas e vermelhas. É a cor mais fashion da coleção, tem brilhos coloridos linods e cobertura perfeita com duas camadas.

Sabe que é gostosa –  Vermelho intenso. Aquele ‘vermelhinho nada básico’ para ser notada de longe! Fazia tempo que eu não usava um esmalte vermelho por tantos dias, esmaltei e fiquei com ele por +8 dias! Super pigmentado cobertura perfeita com duas camadas.

Domina Meu coração – Dourado amarelado cintilante. Ele é descrito pela marca como metálico, mas pra mim faltou um pouco de brilho para isso!

Didididiê – Nude amarronzado. Pra mim diferente da descrição não acho que ele seja amarronzado e sim acinzentado, mas é o tom de nude que eu acho perfeito!

Verniz Gloss Fixador – segundo a marca é um finalizador para deixar as cores ainda mais intensas e resistente as rotinas do dia a dia. Possui secagem rápida e proporciona um brilho radiante para suas unhas.

Discordo um pouco da descrição, ele NÃO é um top coat, ele não seca rápido e nem tira imperfeições, ele funciona bem pra reavivar a cor depois de uns dias. Aconselho usar um top coat e deixar essa cobertura se quiser um “up” na cor.

A coleção está sendo vendida nas principais drogarias e perfumarias – Preço sugerido: R$ 4,90 cada.