Esmalte é o futebol das mulheres. E nesse ano em que o esporte está em alta, falar de futebol vai ficar ainda mais divertido para quem é fã de carteirinha, ou para quem só é fã a cada quatro anos. 
 

 

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (10) a Risqué apresentou a imprensa detalhes de sua nova coleção, a marca analisou as tendências de moda nacional e internacional e trouxe as cores que prometem ser febre na próxima estação

Mas do que nunca, o Brasil estará no foco das atenções. Como para os brasileiros o esporte não é apenas lazer, é paixão e entrega, um sentimento que une as pessoas em torcidas com uma só voz, nada melhor do que unir essa força ao assunto preferido das mulheres: esmaltes.

 

 

 

 

 

 

A nova Coleção Outono/Inverno 2014 chamada de “Brasil por Risqué. É Campeão!”, traz os tons que dominarão a temporada Outono/Inverno 2014, além de uma cor especial, homenagem declarada ao país do futebol.

A Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! fecha com estilo a série de homenagens que a marca prestou ao país em suas últimas coleções. Para criar o conceito e os nomes das cores da coleção a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Algumas sabem a escalação do seu time de cor, mas outras torcem só pela diversão e, nessa mistura, acontecem situações engraçadas. Sempre existe um momento tenso em que pensamos que o coração não vai aguentar tanta emoção, ou aquele quando alguém pergunta se sempre que o jogador cai é pênalti, ou ainda aquele momento engraçado quando alguém se esquece que o de uniforme preto é o juiz.

Para o evento a Risqué reuniu um time diferente o ator e comediante Rafael Infante, integrante do elenco do Porta dos Fundos, mediou um bate papo descontraído e divertido entre a atriz Samara Felippo, a bandeirinha Ana Paula Oliveira e a blogueira Lu Ferreira, do Chata de Galocha, sobre diferentes temas dentro do universo da torcida brasileira – grande inspiração da nova Coleção da marca. Os participantes puderam dividir suas experiências e memórias sobre momentos, frases e jogadores marcantes

foto: Túlio Vidal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As cores “Brasil por Risqué. É Campeão!”:

O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?

Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.

Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!

Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!

Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil vive um momento de destaque, principalmente nos esportes. Como Risqué vem homenageando o país em suas últimas coleções, nada melhor do que aproveitar que o Brasil está sob os holofotes mundiais e celebrar a paixão da torcida brasileira. “Para nossa Coleção Outono/Inverno 2014, realizamos uma extensa pesquisa de cores para o inverno e batizamos cada uma delas com nomes que remetem a expressões inusitadas. O resultado é ‘Brasil por Risqué. É Campeão!’, uma coleção que aborda o futebol de uma forma diferente, sob um ponto de vista mais divertido e feminino”, afirma a executiva.

No evento as participantes puderam esmaltar as unhas com as novas cores, eu escolhi o ‘O de preto é o Juiz’ e filha única com o ‘Pintou o Campeão’ a equipe de Risqué gostou da minha escolha e minha foto foi publicada na página oficial da marca no facebook

Até a publicação deste post a foto havia sido compartilhada +820 vezes, +6.600 likes e + de 130 comentários muitos elogios as cores, mas alguns gongando o tamanho das unhas ….enfim cada um com suas escolhas e a minha é essa #chorarecalque feliz pelo reconhecimento da marca 🙂

A coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!” foi lançada para o publico durante a Hair Brasil e já pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de abril.

Preço médio sugerido R$3,60