A nova coleção de esmaltes Impala, foi inspirada em divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn e na moda da década de 50 e foi batizada de Anos Dourados.




Recebi há algumas semanas da Impala o press kit com todos os esmaltes da coleção. Infelizmente ainda não tive tempo para usá-los, fiz a amostra das cores nas postiças e em breve conforme eu for usando cada um falo individualmente o que achei deles (referente a durabilidade principalmente).
Os nomes das cores são fofos
O Biquíni de Bolinha (amarelo), Matinê (verde) e Cinturinha (rosa) são cremosos; O Mão Boba (rosa avermelhado) possui acabamento High Gloss, com um brilho concentrado muito lindo e o esmalte mais diferente da coleção Paetê Preto (glitter bolinha), que dá o efeito de poá a clássica estampa dos anos 50. 
Para os tons pastéis precisei passar três camadas, pois os esmaltes são bem ralinhos. O high gloss duas camadas, e o paetê você pode se ‘jogar’ o interessante é aplicar com o auxilio de um palitinho de madeira, assim você distribui de forma mais uniforme os paetês o que não dá para fazer com o pincel. Para aplicar é importante que o esmalte base já esteja bem sequinho para evitar acidentes rs
Você pode começar a semana com uma das cores, e no meio da semana se jpgar no paetê para transformar a carinha do esmalte #curti
Cada esmalte tem preço sugerido de R$3,20 e também pode ser encontrado o kit da coleção com os 5 esmaltes com preço sugerido de R$20. 
Mesmo essa coleção não tendo nenhuma cor extraordinária de linda, meu esmalte favorito Mão Boba e claro o Paetê Preto por dar um up em qualquer esmalte ele só não é mais bacanudo que o Brilho da Sereia da coleção Cores do Oceano.
E ai me conta qual é sua cor favorita? Aprova ou não esse paetê preto?!