O delineador sem dúvida é um dos produto de maquiagem que ou é adorado ou odiado pelas mulheres rsrs eu adoro!!! E a versão líquida em caneta é a que mais me agrada!

Uma das minhas últimas comprinhas de make foi na QDB entre outros produtos comprei a caneta delineadora da marca na cor preta (tem uma azul que vou comprar em breve!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Essa caneta delineadora é pra você que adora o efeito do delineador tradicional, mas acha um pouquinho difícil manter o traço. ela é super prática e tem uma ponta bem firme pra dar aquela segurança na hora de inventar novos traços.. além disso, a secagem é rápida, pra ninguém correr perigo de sair por aí com os olhos borrados!”

Comecei a usar as canetinhas delineadoras a muito tempo atrás, a minha primeira foi da Eyeko e já testei muitas, algumas curti outras nem tanto.
Eu gosto de delineado mais grosso então para mim essa ponta média é perfeita, o produto é bem pigmentado e a ponta desliza facilmente como é firme ajuda na precisão na hora da aplicação.
Ela é bem pretinha, minha pálpebra é um pouco oleosa então ela depois de algumas horas transfere um pouco marcando a pálpebra móvel e/ou sombra 🙁
Não posso dizer que seja um ponto negativo pois qualquer produto em mim seja ele líquido ou em pasta (gel) acaba depois de algumas horas marcando
No geral gostei do produto e compraria novamente, e como disse já quero a azul 😛
RESUMO:
Marca: Quem disse, Berenice?
Cor: Preta
Pigmentação: Excelente;
Fixação: Média;
Duração: Boa;
Embalagem: formato caneta com 1,2ml
Preço: em média R$29,90