Delineador é algo que aprendi a usar e não vivo mais sem, tem de vários tipos: lápis, líquido, em pasta(gel). Os líquidos tem diversos tipos de aplicadores, a primeira canetinha que eu experimentei foi da eyeko e foi amor a primeira pincelada e esse é o formato que eu mais gosto!

O lápis preto da marca é conhecido como um dos mais ‘pretos’ entre as opções nacionais, eu já testei o Carbon da Marchetti (empresa do grupo) +aqui

A Caneta delineadora Black – Toque de Natureza foi lançada ano passado durante a Beauty Fair, e foi sucesso entre os visitantes do stand da empresa.

Eu gosto de um delineado mais grosso, essa caneta possui uma ponta extra fina permite fazer traços fininhos ou mais grosso – à gosto de quem usa.

Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos com a mesma intensidade de cor. Mantendo a mesma textura até o término da carga. Fixação ultra fantástica e resistente à água!

A ponta é bem fininha, minhas outras canetas tinham a ponta mais grossa. Acho que para quem está começando agora a praticar o delineado talvez não goste muito dessa, pois pode faltar firmeza na hora de fazer o traçado.

A secagem é bem rápida, não transfere se usado sobre uma sombra mas se aplicado direto na pálpebra transfere um pouco sim, a caneta é a prova d’água só sai com demaquilante – e depois de esfregar bem. 

Sim, ela é bem preta e como prometido faz um traço bem fininho

A duração média nas pálpebras é 8h, se não usar um primer e/ou sombra com 6h em média ai já começa a transferir ainda mais nesse calor do Saara

RESUMO:
Marca: Toque de Natureza
Cor: Black
Pigmentação: Excelente;
Fixação: Muito Boa;
Duração: Ótima;
Embalagem: formato caneta com 2ml
Preço: em média R$25,00